# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Pisos e Tetos >> Content

Design de Interiores para uma Tecto Falso

Em design de interiores, tectos falsos são geralmente utilizados para esconder elementos de construção , como unidades de HVAC ou fios elétricos , e eles podem criar oportunidades de interessantes opções de design de interiores. Um tecto falso , às vezes chamado de um teto suspenso ou descartado , pode ser camuflada para combinar com o resto da sala , ou pode ser destacado com iluminação embutida ou cortina. Geral Lighting Design

Porque um tecto falso reduz parte ou a totalidade do teto de uma sala , ele pode afetar a forma como a luz enche a sala . Para espaços domésticos que se destinam a ser calmante , luz dimmer é mais comum em projetos de interiores , porque dá uma sensação de relaxamento e conforto. Quartos residenciais com tectos falsos pode não ter iluminação instalada no teto, ou as luzes pode ser dimmer . Espaços comerciais em geral, exigem mais brilhante ou mais iluminação contraste para estimular os sentidos , de modo que os espaços comerciais com tectos falsos podem se beneficiar de luzes brilhantes.
Iluminação Embutida

Um tecto falso pode proporcionar oportunidades e desafios para um designer de interiores que quer instalar iluminação embutida . O espaço entre o tecto falso e a estrutura acima pode ter espaço para a instalação de luzes , mas também o espaço pode ser preenchido com condutas de climatização horizontais ou cabos eléctricos . O designer deve estar ciente de que iluminação embutida pode não ser possível ou conta para dutos e outras condutas mecânicas ao colocar luzes.

Luminárias

iluminação Se recesso não vai funcionar em um teto falso , luminárias podem ser instaladas para iluminar o espaço. Ao escolher luminárias para uma sala com um teto de queda , os designers devem ter em conta o espaço do teto ao chão. Luminárias de suspensão pode não ser prático se o teto é muito baixo, mas eles também podem equilibrar um teto alto . Para tetos mais baixos , luzes que têm uma elevada depuração pode ser melhor .
Escondendo um Tecto Falso

Outra maneira de lidar com um teto suspenso em design de interiores é escondê-la . Ninguém nunca vai saber que o teto é mais baixo, se ele é feito para se parecer com o teto natural. Designers pode instalar sancas em torno dos cantos superiores do quarto, ou pintar o teto com uma cor neutra ou uma cor que combine as paredes .
Dividindo o espaço

um tecto falso também pode ajudar um designer de dividir um quarto em espaços menores . Às vezes, apenas uma parte do teto será descartado para permitir o aquecimento eo arrefecimento dutos , e esta pode ser a oportunidade ideal para criar um espaço menor dentro de uma sala maior. Para dividir visualmente o espaço , você pode instalar cortinas ao longo da borda da parcial teto rebaixado . A borda também pode ser decorado com itens de decoração , como placas , desenhos ou pranchas de madeira decorativas.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/floors-ceilings/1009061394.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.