# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Pisos e Tetos >> Content

Revestimento da cozinha tradicional na década de 1930

É difícil imaginar as dificuldades profundas americanos experimentaram na década de 1930 , quando mais de um quarto da população do país estava fora do trabalho e linhas de pão serpenteava em torno de blocos da cidade . A eleição de Franklin Delano Roosevelt , em 1932, ofereceu renovada esperança, e enquanto a vida continuou difícil , as famílias mantiveram atitudes estóicas e estavam orgulhosos de ser auto -suficientes. Apesar da tristeza da época, as donas de casa ainda tinha orgulho de enfeitar suas casas. Uma das maneiras que eles fizeram foi substituir seu revestimento da cozinha com os mais recentes produtos . Os Cozinha

Homemakers vivos em 1930 pode crescer fraco com a visão de enormes cozinhas de luxo de hoje apresentando ilhas expansivo, high-tech estilo e aparelhos sofisticados. Naquela época , as cozinhas eram pequenos enclaves movimentado com a atividade . Paredes eram geralmente pintados de branco ou creme para combinar pias, refrigeradores e fogões de cozinha . Dependendo da idade da casa, da virada do século azulejos de mármore , jaspe e granito permaneceu em alguns pisos de cozinha , mas para casas novas , apenas o último revestimento resiliente faria. Linoleum , inventado em 1845 , manteve-se o revestimento da cozinha mais popular e acessível ao longo da década .
As Cores

Ande em uma cozinha do século 21 e você encontrará azulejo, madeira e cimento industrial piso em cerâmica , em suaves cores neutras . Talvez as lutas dos anos 1930 fez donas de casa procuram padrões e cores mais brilhantes , assim, o tema não-oficial de 1930 decoradores cozinha parecia ser : "Quanto mais cor , melhor. " Não era incomum para escolher um padrão " triádica " para o revestimento da cozinha , que combina vermelho, amarelo e azul em intrincados padrões geométricos que podem ou não podem ter sido rodeado por uma borda de cor sólida . Enquanto isso, paletas de Art Nouveau de amarelo, verde, branco e massa eram populares em casas de luxo .
As companhias

Você pode reconhecer alguns desses nomes. Durante a década de 1930 , as empresas nacionais e internacionais que dominaram o mercado de revestimento da cozinha foram Azrock , Amtico , Armstrong, BF Goodrich, Congoleum , Flintkote , Kentile e Mannington Mills. Destes , Congoleum tinha as raízes mais exóticos . Nairn empresa da Escócia, o criador do linóleo, extraído material de asfalto bruto no Congo Belga da África , por isso, quando os comerciantes precisavam de um nome para a sua marca de piso , a família escolheu Congoleum - Nairn como um tributo à parceria internacional.

os pisos

revestimento da cozinha Linóleo foi considerado o epítome da moda na década de 1930 . Feito de cortiça chão e óleo de linhaça ligado a lona ou pano de saco , parecia tão bonito como o mármore e azulejos de cerâmica encontrados nas cozinhas de casas de classe alta - sem o custo . Dominação do mercado de linóleo foi ameaçada em 1933, quando Século de Chicago de Exposição Progress introduziu um novo tipo de revestimento da cozinha : vinil. Fácil de instalar, baixa manutenção e barato , o vinil pode ser feito para olhar como pedra e madeira. Feito de resina , estabilizadores e pigmentos , as pessoas adoraram este novo piso . Mas, com a aproximação da guerra , tornou-se quase impossível obter os materiais necessários para fazê-lo , de modo que os consumidores teriam que esperar até o fim da guerra para desfrutar de seus pisos de cozinha vinil.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/floors-ceilings/1009061163.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.