# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Pisos e Tetos >> Content

Deitado Herringbone Pisos

piso em espinha tem um padrão de repetição clássico que organiza azulejos retangulares em um ângulo de 45 graus. Ao adicionar azulejos quadrados que igual a metade do tamanho dos mais retangulares - que você coloca em ângulos de 90 graus - você pode criar um padrão de espinha de peixe inserido em seu assoalho . Quando você loja de materiais de revestimento para criar um padrão de espinha de peixe , procure formas retangulares que têm uma proporção de 2:1 , onde os lados são duas vezes mais longo que a altura . Para colocar piso espinha de peixe, ao longo de uma borda iniciar linha de base ou parede , não no meio de um espaço . Coisas que você precisa
5 por 5 por 7,07 polegadas azulejos triangulares
5 - por -10- polegadas azulejos retangulares
azulejos quadrados de 5 polegadas
Show Mais instruções
tradicional de 45 graus Herringbone Piso Padrão
1

Coloque uma telha triangular 5 por 5 por 7,07 polegadas , no canto superior esquerdo da linha de base do pavimento ou canto da sala . O lado mais longo da telha triângulo deve tocar a parede da esquerda ou da linha de base para que ele se parece com o azulejo está apontando para a direita. Continuar a colocar azulejos triangulares da mesma maneira ao longo do lado esquerdo da parede ou base . Você deve acabar com uma linha vertical de azulejos triangulares que apontam para a direita.
2

Coloque um azulejo retangular de 5- por -10 polegadas entre os dois primeiros azulejos triangulares anteriormente definidos . Como você coloca o azulejo, apontá-lo para baixo em um ângulo de 45 graus para que ele se encaixa no espaço entre as duas peças triangulares. Continue a colocar azulejos retangulares da mesma maneira ao longo da fileira de azulejos triangulares.
3

Coloque a terceira fila do piso , colocando a extremidade curta de um azulejo retangular apenas ao longo da parte inferior direita lado de uma telha rectangular na segunda linha . O lado mais curto para a direita do segundo azulejo na segunda linha deve ser alinhada com o lado longo da telha que você acabou de colocar . A forma que você irá formar com os dois azulejos retangulares deve ser semelhante a um upside -down , letra maiúscula L que está inclinado 45 graus tp a esquerda. Coloque as peças restantes nesta linha da mesma maneira .
4

Coloque a quarta linha de telhas . Coloque um azulejo retangular na abertura triangular que as telhas em forma de linha anterior. O lado inferior curta da telha na terceira fila está alinhada com a segunda telha na quarta linha . Coloque as telhas na quarta linha da mesma maneira .
5

Use o mesmo processo para colocar azulejos retangulares nas linhas que se seguem. Quando você coloca as peças em um ângulo de 45 graus , as linhas irá alternar entre as telhas que apontam para cima e aqueles que apontam para baixo.
6

Lay telhas triangulares ao redor do perímetro do espaço pavimentação. Quando você terminar de colocar as telhas retangulares , você verá as lacunas de forma triangular ao longo das bordas , que são do mesmo tamanho que as telhas triangulares anteriormente definidos .
90 graus Inserida Herringbone Piso padrão

7

Coloque um ladrilho quadrado de 5 polegadas , no canto superior esquerdo da linha de base ou no canto da sala.
8

Coloque um 5 -por-10 -inch azulejo retangular verticalmente sob o azulejo quadrado. O curta- final do azulejo retangular deve tocar o azulejo quadrado.
9

Coloque um azulejo retangular horizontalmente sob o segundo azulejo que você colocou . As duas peças retangulares formarão uma letra maiúscula L.
10

Repita o padrão de três azulejo até concluir a linha.
11

Coloque um azulejo retangular na vertical ao lado o primeiro ladrilho quadrado que você colocou , certificando-se de que as copas das telhas são flush.
12

Coloque um azulejo retangular horizontalmente sob a telha vertical, você acabou de colocar . As telhas vai parecer que você colocou um L- forma dentro de outra forma de L .
13

Coloque um azulejo retangular verticalmente sob a telha horizontal que você acabou de transar. A parte superior da telha vertical deve tocar no lado direito inferior da telha horizontal, como uma carta de cabeça para baixo L. Lay azulejos retangulares horizontais e verticais em forma alternada até que você preencher o espaço pavimentação.
14

Lay azulejos quadrados as lacunas que permanecem.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/floors-ceilings/1009009385.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.