Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Decoração Materiais e Suprimentos >> Content

Como Distress um Dresser Preto

Se você tem um armário preto que parece muito polido para o seu gosto , você pode usar uma técnica conhecida como angustiante para criar uma aparência mais velha, mais gasta. Uma cômoda preto afligido pode adicionar o toque perfeito para uma sala rústica com tema ou shabby-chic . Mesmo que você pode pagar para ter um socorro profissional a cômoda para você , você pode salvar um monte de dinheiro fazendo o trabalho sozinho usando algumas ferramentas simples . Coisas que você precisa
fenda
120 -lixa
40 -lixa
suave pano
Martelo
Mostrar Mais instruções
1 < p > Remova todos alças removíveis que estão ligados à parte da frente da cômoda usando uma chave de fenda. Ponha de lado .
2

Areia toda a superfície da cômoda preto com 120 -lixa . Areia fora apenas o suficiente para passar o gloss ou selante camada sobre a tinta preta .
3

areia os cantos e bordas externas do armário, bem como as áreas aleatórias em torno da superfície , utilizando-se lixa de 40 grãos.
4

Limpe tudo serragem com um pano macio .
5

Toque na superfície da cômoda, em locais aleatórios , usando a frente e para trás de um martelo. O back-end é ótimo para fazer pequenos cortes na cômoda preto para um olhar angustiado genuíno, ea frente é perfeito para bater e suavizando os cantos e bordas ainda mais. Você também pode criar pequenos arranhões na superfície , usando a chave de fenda .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/decorating-materials-supplies/1009059307.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.