Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Decoração Cores e Padrões >> Content

Será que um trilho de cadeira tem que combinar a cor do rodapé

? Instale um trilho de cadeira em uma sala e acrescenta um elemento arquitectónico impressionante que se veste país , Artes e Ofícios , vitoriana e muitos outros estilos de design. Como pintar o trilho de cadeira influencia muito o impacto que tem sobre o espaço. Como muitas atividades criativas , design de interiores tem diretrizes , mas há regras rígidas e rápidas . A tendência é típico para combinar com seu trilho de cadeira e cores de rodapé , mas jogando com essa tendência da forma correta também pode fazer uma declaração visual dramático. Rodapé, Chair Rail e Crown Molding Matching

A dica importante projeto para se lembrar quando pinta um quarto com cadeira ferroviário é ter pelo menos um elemento unificador. A maneira mais simples de fazer isso é para combinar com seu trilho de cadeira para os rodapés e qualquer outro trabalho da guarnição , incluindo sancas . Isto é o projeto do quarto juntos e permite que você seja criativo com a sua cor da parede. Pintar as paredes de uma cor uniforme, ou usar diferentes tons acima e abaixo do trilho de cadeira . Use o valor neutro para enquadrar um acabamento faux texturizada ou corajosamente papel de parede estampado .
Trim e Wainscoting

unificar o trabalho da guarnição quando você adiciona lambris abaixo do trilho de cadeira . Considere combinando o trilho de cadeira e rodapé para a cor lambris . Isto parece particularmente nítido em todo o branco , e funciona bem para casas de estilo vitoriano. A parede inferior neutro permite uma cor dramático e profundo na parede superior . Mantenha a coroa moldagem da mesma cor que o lambris e guarnição para manter a unidade . Embora seja possível ter a parede superior , lambris e aparar trabalho em três cores distintas , o perigo é que ele pode parecer muito desarticulada . Evite acentuadamente cores ou tons brilhantes que tornam o seu olhar casa particular mais como um espaço comercial contrastante.
Monocromática Projeto

Pinte as paredes e toda a guarnição na parede de uma cor uniforme , de preferência em um tom neutro . Isto funciona especialmente bem com guarnição ornamentado e caixas de sombra , porque mantém o foco na textura em vez da cor . As paredes monocromáticas também fornecem um pano de fundo perfeito para mobiliário decorativo antigo, cortinas estampados e tapetes orientais . O trabalho da guarnição é elegante o suficiente para se adequar ao projeto mais opulento sem distrair a partir de suas peças focais.
Criativo Alternativas

Use um pouco de imaginação e você pode dobrar as regras sobre correspondentes ao seu trabalho da guarnição . Criar uma sala de jogos ambiente divertido e bar em sua den mantendo a sancas de madeira natural e rodapé, e adicionando uma cor de vinho pintado cadeira ferroviário para as profundas paredes verdes . Destaque seu mobiliário preto moderno e acessórios vermelhos com paredes brancas, um rodapé branco e um vermelho brilhante laca cadeira ferroviário . Mantenha as paredes e rodapé branco, mas pintar o seu lambris e cadeira ferroviário em preto para dar uma volta impressionante em uma aparência clássica. Enquanto há um equilíbrio para o projeto, há muitas opções que podem ser agradável aos olhos . Use acessórios e tecidos em tons de correspondência para adicionar profundidade ao espaço e unificar todas as opções de cores incomuns.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/decorating-colors-patterns/1009058793.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.