Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Decoração Cores e Padrões >> Content

Projetam ideias para vestir-se um arquivo de metal

Dê um metal blá fichário uma reforma e você vai ser capaz de usá-lo em qualquer sala. Como a maioria dos armários são feitos de metal, qualquer pintura ou adesivo escolhido deve ser compatível com o metal. Usando ofício regular ou pintura da parede em um armário de arquivamento geralmente não vai funcionar porque a tinta não vai aderir corretamente. Decore apenas as frentes de gaveta ou o armário inteiro , dependendo da quantidade de tempo que você pretende gastar com o projeto e onde o gabinete de metal de arquivamento será colocado. Tecido Capa

Desde um arquivo de metal é um retângulo básico, costura uma tampa de deslizamento , pois não é difícil - se você já sabe o básico de costura. Você pode comprar um padrão comercial projetado especificamente para esse fim, ou elaborar seu próprio usando as medidas do gabinete . Fazendo uma capa de tecido permite incorporar totalmente o gabinete em qualquer ambiente, desde que você pode escolher qualquer impressão ou sólida que lhe agrada ou trabalha com seus outros móveis. Use o gabinete coberto como uma pequena mesa, e simplesmente levantar ou desatar a tampa frontal para acessar seus arquivos.
Pinte

Tinta spray projetado para trabalhar com metal é um excelente opção para cobertura de um armário. Escolha um divertimento, tom claro para fazer um armário para segurar as crianças "obra de arte ou trabalhos escolares , ou ir com um tom mais suave para coordenar com um escritório. Retire as gavetas completamente e pulverizar o gabinete e frentes de gaveta externa para evitar fazer uma bagunça, então remontar o gabinete quando seca.
Duct Tape ou Decoupage
< p > Adicionando um padrão decorativo ou projeto a um gabinete não vai demorar muito tempo em tudo , se você usar uma fita adesiva padrão ou técnicas de decoupage . A fita adesiva é disponível em muitos padrões diferentes e vem em forma de fita ou folha tradicional para que possa ser recortados e pressionado para o armário ; a fita adere facilmente ao metal . Escolha um meio de decoupage amigável de metal se você deseja anexar documentos e imagens específicas para o seu armário de arquivo ; simplesmente cortar as imagens, em seguida, aderir -los para o gabinete com o líquido decoupage . Seu gabinete estará pronto para usar assim que a seca líquidos decoupage e curas - . Geralmente em cerca de 24 horas

ímãs e Vinyl

para uma reforma temporária , decorar as gavetas, topo ou nas laterais do gabinete com ímãs ou se apega de vinil. Ímãs ficar com qualquer superfície de metal , de forma que nenhum trabalho de preparação é necessário para usá-los para acentuar o gabinete. Agarra vinil pode ser cortada em qualquer forma ou tamanho e aderir bem ao metal sem adesivo . Ímãs e vinil são boas opções se você não está pronto para se comprometer com uma reforma mais permanente , já que você pode removê-los em segundos.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/decorating-colors-patterns/1009058416.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.