Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Estilos de decoração >> Content

Como para a Linha Tratamentos ruiva Lace janela

janela tratamentos Renda, ao dar uma aparência suave e romântico para uma sala, às vezes pode ser muito simples para dar privacidade suficiente. Se você gosta do olhar de cortinas de renda , mas querem a aparência de cortinas tradicionais , mais pesados ​​, um forro mais pesado costurado por trás da renda vai fazer a cortina mais opaca , mas ainda mostrar o efeito rendado de dentro do quarto . Escolha tecidos leves de algodão para a linha cortinas de renda ou tecido translúcido para adicionar espessura extra , sem bloquear a luz . Quando você tem uma cortina de renda com uma borda scalloped , você pode incorporar o vieira no forro , ou fazer a linearização na borda inferior . Coisas que você precisa
tecido Forro
Tape medida
giz Tesoura
Pinos de alfaiate ou caneta marcador lavável máquina de costura

Show Mais instruções

1

Meça sua cortina de renda para a largura e soltar. Meça para o fundo das vieiras se você quiser que o seu revestimento de também ter vieiras. Meça até o topo das vieiras se o seu revestimento terminará acima das vieiras renda.
2

Cortar o tecido de revestimento para as dimensões das cortinas de renda , acrescentando um centímetro para a medição de queda e 2 polegadas à medida da largura .
3

Pin as bordas laterais do material de revestimento sob por 1/2 polegada , então 1/2 polegada de novo para o lado avesso do tecido. Costure as bainhas laterais até neaten das bordas.
4

Vire a borda superior do tecido de revestimento em direção ao lado errado por 1 polegada e costurar para neaten da borda superior.
5

Coloque duas camadas de tecido sobre uma superfície plana, com a cortina de renda em cima do forro. Sobrepor o revestimento com o laço na extremidade superior , de modo que o bordo do revestimento está nivelado com o fundo da bainha ao longo do topo do laço . Alinhe os lados de ambos os tecidos .
6

Trace o contorno da borda do laço scalloped sobre o tecido de revestimento . Use giz de alfaiate ou um marcador lavável.
7

Lay o apartamento cortina de renda sobre uma grande superfície , com o lado direito para cima. Coloque o tecido de revestimento em cima do laço , do lado direito para baixo, alinhando as vieiras. Pin as duas telas em conjunto ao longo das arestas laterais . O topo do revestimento deve ser um pouco abaixo da orla no topo do laço .
8

costurar as costuras laterais dos dois tecidos em conjunto com a máquina de costura , deixando 1,2 cm de uma costura subsídio .
9

Vire a cortina forrado o caminho certo para fora, e , em seguida junte a parte superior do revestimento para a renda ao longo da linha inferior existente de pontos na bainha . Costure apenas nas laterais retas , e não ao longo da borda scalloped .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/decor-styles/1009008939.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.