# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Art & Home Acessórios >> Content

Art Home na década de 1950

Se você estiver interessado em tomar a temperatura cultural de uma sociedade , começam com a arte de pessoas penduradas nas paredes de suas casas. No mundo da arte, da década de 1950 marcou uma época de transição. Já não eram proprietários limitados a paisagens bucólicas e pastorais, o onipresente frutas e de flores ainda vida ou pinturas de Norman Rockwell. Movimentos novos e emocionantes de arte surgiu em conjunto com uma nova maneira de pensar. Graças à indústria de litografia , todo mundo poderia pendurar a obra de artistas contemporâneos emergentes em suas paredes barata , por isso, casa e decoração recebeu um impulso substancial do casamento da década de despertar estético e avanços de impressão. Arte Moderna

arte moderna tomou um rumo mais tátil quando os artistas começaram a usar mídias e materiais inusitados para criar seus originais nos anos 50. Jasper Johns, um artista treinado comercialmente que desistiu de sua carreira publicitária para se juntar à revolução moderna da arte, era típico de inovadores desta década. Usando alvos , bandeiras, latas de cerveja e outros artefatos , Johns criado obras-primas que eram produzidos em massa por impressoras e pendurados nas paredes das casas em toda a América . Por uma questão de fato , Johns foi um dos primeiros artistas modernos para fazer colagens de papel rasgadas , uma técnica que os artistas amadores rapidamente adotada.

Abstracionistas

abstracionistas saiu das sombras dos anos 40 para influenciar uma ampla gama de artesãos : escultores , pintores, watercolorists e artistas multimídia. Abstracionistas foram atraídos para a ideia de reinterpretar todas as coisas familiares , por isso, se você se lembra cartazes que caracterizam as obras de Kandinsky , Pollack, Rothko , Brancusi e Miro penduradas nas paredes de casas e escritórios, você sabe que os objetos e as pessoas estavam se transformou regularmente em geométrica formas . Reproduções de moda , artwork pendurado em galerias de prestígio ferida regularmente nas paredes da sala de estar, sala de jantar e quarto de lares americanos , relegando muitos um quadro de Norman Rockwell para sótãos e porões .
surrealistas

Se o seu primeiro pensamento ao ler a palavra " surrealista " é o de de Dali " relógios pendurados ", você não precisa de introdução a este gênero dos anos 50 art. " Relógios pendurados " tornou-se o go-to Wall Art - na forma de grandes litografias , é claro - para sua casa ou escritório de cada pensador frente. Surrealismo é a criança nascida de um casamento entre o avant -garde e movimentos Dada, por isso mesmo que seu olho não é treinado para olhar para eles , não é difícil identificar as influências da década de 20 artistas em ambos os movimentos . Na década de 50 , nenhum leitor Jack Kerouac que se preze iria dizer não ao trabalho do enigmático Rene Magritte, cujo ícone, homem sem rosto em um chapéu-coco ainda tem observadores arte coçando suas cabeças.
arte Pop Art

Pop disparou da Inglaterra para os EUA - uma espécie de intercâmbio cultural que enviou arte representativa dos gostos de Marcel Duchamp e Kurt Schwitters para os EUA em troca de Elvis Presley da música mesma época. Artistas pop inspirou artistas comerciais para transformar a sua publicidade , fotografia e outros meios de comunicação de massa em obras de arte nouveau , com uma torção. Graças à litografia , você pode adquirir o trabalho de qualquer artista pop contemporânea barata , por isso foi possível preencher um apartamento inteiro com emolduradas gráficos Roy Lichtenstein e Andy Warhol composições em um orçamento muito apertado .



A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/art-home-accessories/1009057293.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.