Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Art & Home Acessórios >> Content

Fatos sobre senhorios

Senhorios em épocas anteriores eram literalmente senhores; que possuíam casas senhoriais e vastas terras sob um sistema feudal e permitiu que os camponeses para viver na terra em troca de serviços de trabalho . Agora eles possuem casas , apartamentos e condomínios como um negócio e são regidos por leis estaduais e federais. Estas leis foram instituídos para proteger os direitos do senhorio e do inquilino. Verificação de crédito em Inquilinos

um proprietário que tem imóvel para alugar vai olhar para classificação de crédito do inquilino potencial para identificar um inquilino estável e previsível. Inquilinos com relatórios de crédito que mostram uma consistência em pagamentos de empréstimos, estabilidade no emprego e um histórico de pagamentos consistente são bons inquilinos em potencial para um senhorio. Ao alugar imóvel , os proprietários querem ter certeza de que o inquilino pode pagar o aluguel e é capaz de pagar o aluguel em dia . Esta informação vem através da realização de uma verificação de crédito para encontrar inquilinos que são financeiramente estável e pode lidar com as obrigações financeiras .
Tenant Despejo

Para despejar um inquilino , o senhorio tem a primeira legalmente rescindir o contrato de arrendamento , em seguida, apresentar uma ação judicial de despejo. O primeiro passo no processo é dar ao inquilino uma comunicação por escrito indicando o motivo para rescisão do contrato . Por exemplo, um proprietário pode pedir a um inquilino para sair, se o contrato de locação tem uma cláusula de não- animais de estimação, e que o inquilino tem um gato de estimação ou um cão. Depois de receber o aviso , se o inquilino se recusa a mover ou se livrar do animal de estimação, em seguida, o senhorio pode apresentar uma ação judicial de despejo com os tribunais .
Property Insurance

senhorios devem proteger -se financeiramente contra os inquilinos que danificam as propriedades e compostos assuntos por não pagar o aluguel . Como o inquilino não o proprietário do imóvel , o descuido naturais por parte do inquilino leva a danos no interior da casa ou apartamento. O valor do imóvel deprecia devido a este dano , eo proprietário tem que arcar com o custo dos reparos ou se contentar com uma perda de valor da propriedade. Garantindo imóveis para alugar é uma forma de salvaguardar o valor do imóvel.
Direito de entrada

O senhorio pode entrar nas instalações , enquanto ele é alugado em caso de emergência como incêndios , canos de água estouraram ou a unidade de aquecimento explodir . Um proprietário também pode entrar em um imóvel alugado com a permissão do inquilino. As leis variam em cada estado , mas o resultado final é que pagar os direitos de privacidade razoáveis ​​para os inquilinos. Um proprietário pode entrar em uma propriedade depois de dar os inquilinos aviso prévio , com a finalidade de avaliar os danos e fazer os reparos necessários .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-design-decor/art-home-accessories/1009057278.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.