# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Frigoríficos >> Content

O que provoca a condensação em uma Nova Freezer

? Quando você compra um aparelho novo , é normal esperar que ele funcione corretamente . Condensação em um novo congelador pode causar frustração , um acúmulo de gelo e pode desperdiçar energia. Quando você observar uma condensação em um novo freezer, consultar o manual do proprietário antes de você começar a resolver o problema para garantir que você instalou o aparelho corretamente. Hot Food

Colocar alimentos quentes no congelador pode causar a formação de condensação . Você pode experimentar isso, se você preparar suas refeições com antecedência e transferir alimentos recentemente cozido no freezer , sem permitir que ele esfriar . O calor que se irradia a partir do alimento quente pode causar a parte externa do recipiente da comida a suar e formar uma piscina de água em seu freezer . Para alimentos com segurança legal que você acabou de cozido e evitar a condensação em seu freezer , deixe o alimento esfriar antes de colocá-lo no congelador. Uma vez que a comida esfriou, transferi-lo para o congelador.
Junta não consegue selar

Quando a porta do congelador não fechar corretamente , pode formar condensação e provocar um acúmulo de geada em um novo congelador. Quando você fecha a porta para o seu novo freezer, verificar os selos de vedação adequada ao redor da abertura do gabinete ou no peito. Se seu freezer está cheio de alimentos, um item que é um pouco fora do lugar e empurrar a porta pode causar a porta do freezer para abrir um pouco e permitir que o ar quente para entrar. Fechando a porta do congelador com pressa você pode não notá-lo saltar aberto ou não para formar uma vedação em torno da junta. Se você tiver certeza que você fechou a porta do freezer corretamente, a junta pode estar com defeito . Se a garantia do seu novo congelador não tiver expirado, o fabricante pode enviar uma pessoa para consertar ou substituir a junta .
Umidade

Se você mantiver o freezer novo na garagem ou você não tem ar -condicionado em sua casa , a umidade pode ser o culpado para a condensação no seu novo congelador. A humidade elevada ou longos períodos de tempo quente , húmido pode causar a condensação em um congelador novo , o que pode conduzir a uma acumulação de gelo . Você também pode perceber a formação de condensação do lado de fora do gabinete , quando é úmido. Seque as superfícies do congelador e aplicar um polonês aparelho para proteger o seu acabamento . Em seguida , garantir que há espaço livre suficiente na superfície de todos os lados do congelador.
A Chave de Alimentação -Saver

geladeiras e freezers mais novos têm um aquecedor construído em suas paredes para evitar a condensação sobre a parte externa do aparelho . Alguns modelos energeticamente eficientes dar-lhe a opção de desligar o aquecedor ou com o toque de um botão . Se você tem notado a condensação no interior e no exterior do seu novo freezer, o aquecedor pode estar desligado ou em um nível baixo . Ligue o aquecedor ou a uma configuração mais alta .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/refrigerators/1009055786.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.