Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Frigoríficos >> Content

O que é o R- Valor de isolamento em um Frigorífico

? Isolamento criar barreiras que impedem o calor eo frio de ocupar o mesmo espaço. R-valores têm a ver com a capacidade de um material para resistir ao calor . Com geladeiras , materiais de isolamento ajuda a manter o calor fora de espaços interiores. Outros fatores, como umidade e condensação , afetar o que os tipos de materiais de isolamento vai funcionar dentro de um sistema de refrigeração. Materiais de isolamento Frigorífico Isolamento

Frigorífico trabalhar da mesma forma que outros tipos de isolamento em que eles ajudam a manter os níveis de temperatura dentro de um espaço fechado. Com efeito, o isolamento que reveste as paredes e armários de um frigorífico manter áreas interiores frio. Espumas de uretano e fibra de vidro são o material de isolamento frigorífico mais comumente usado.

Em geral, os materiais de isolamento carregamos classificação R de valor que indicam a capacidade de um material a impedir que o calor que flui através dele . Os valores de R executado a partir de R - 7, R - 50, com os valores mais elevados proporcionando a resistência ao calor mais forte . . O tipo de material, sua espessura e sua densidade determinar a sua capacidade de resistência ao calor
Função

As condições de frio presentes dentro frigoríficos tendem a produzir naturalmente a umidade e condensação - especialmente quando aquecido ou ar quente entra em contato com as superfícies do armário , de parede e de alimentos. Umidade e condensação desenvolver moléculas de ar quentes e frias como combinar . Como as moléculas de ar quente esfriar , eles liberam vapores de água . Esses vapores aparecer como a condensação em superfícies expostas .

Umidade e condensação agem como condutores de calor , ou seja, úmido, superfícies expostas naturalmente absorver e dissipar o calor . Assim , materiais de isolamento frigorífico tem uma dupla finalidade em termos de manter o calor para fora e impedir a formação de condensação .
Resistência Térmica Fatores

R- valor classificações para isolamento considerar a capacidade de resistência térmica de um material por centímetro quadrado de material. Isolamento de espuma de poliuretano , em particular, transporta um valor de R de R - 7, R - 8 por polegada quadrada . E, enquanto um valor de R- 7 , ou R - 8 cai bastante baixa dentro do intervalo de classificação de valor - R, a humidade e condensação factores inerentes aos sistemas de refrigeração funciona melhor com um valor inferior de material de isolamento . Esta tendência para a humidade e condensação tende a neutralizar qualquer efeito isolante nos casos em que um material tem muito alta de um valor -R.
Efeitos

espuma de poliuretano e fibra de vidro materiais têm a tendência de moléculas de ar armadilha dentro de suas texturas. Esta qualidade faz para um material de isolamento frigorífico eficaz. Ar , em si , não conduz o calor muito bem , para que esses materiais criam uma barreira natural entre os componentes geladeira e do meio ambiente fora do ar . Desde materiais metálicos conduzem o calor muito facilmente , a barreira de ar criado dentro de materiais de isolamento geladeira reflete as transferências de calor que vêm através de superfícies de parede geladeira . A menos calor que entra em um compartimento do frigorífico o menos o sistema terá que trabalhar para manter um ambiente frio.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/refrigerators/1009055527.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.