Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Microondas >> Content

DIY: Convecção Vape

Um vaporizador de convecção é um tipo de caixa quente que é usado como uma alternativa ao tabagismo . O tabaco é aquecido e inalado em vez de ser diretamente fumado. Isso é muito mais eficiente e menos nocivo do que fumar . O vapor tem um gosto melhor e é muito menos irritante para a garganta . A caixa tem um tubo que vem dela que você inala de obter a fumaça. Se você não quiser comprar um vaporizador de convecção , você pode fazer o seu próprio com alguns utensílios domésticos . Coisas que você precisa
Tabaco
Faca de cozinha
taça
Prato
Show Mais instruções
1

Coloque para fora a quantidade desejada de tabaco você quer fumar e cortá-la em pequenos pedaços com uma faca de cozinha . O valor que você quer colocar para fora irá variar dependendo de quanto você quiser fumar .
2

Espalhe o tabaco dentro de um copo. Movê-lo para que ele é espalhado uniformemente por toda a taça e não é aglutinados no centro. Adicionar mais tabaco à mistura , se ele não parece que vai ser o suficiente antes de passar para a próxima etapa.
3

Colocar o copo diretamente em cima de uma chapa quente . Ligue a placa quente para a saída mais próxima e ligá-lo.
4

Coloque sua mão sobre a parte superior do copo e deixar o tabaco começa a evaporar a partir do calor da placa quente. Coloque a boca sobre o copo de uma vez evapora do tabaco e inalar . Remova a boca do copo e coloque a mão de volta ao topo . Expire para liberar a fumaça.
5

Inspire novamente uma vez que o tabaco tenha evaporado um pouco mais e repita o mesmo processo até que todo o tabaco tenha evaporado. Desligue a placa quente e retirar o copo dele após a conclusão.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/microwave-ovens/1009053633.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.