Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Microondas >> Content

O que é o estabilizador correto para um microondas

? Eletrodomésticos como microondas podem às vezes ser vítima de picos de energia . Estes picos breves mas poderosos podem causar danos irreparáveis ​​para o seu equipamento de casa. Durante surtos de energia , o seu micro também é vulnerável a ataques repetidos que podem lentamente destruir seus circuitos elétricos ao longo do tempo . Usando o estabilizador correto ajuda a prolongar a vida útil do seu micro-ondas e minimizar o impacto de uma variação inesperada na energia elétrica. Função

Trovoadas , raios e cortes de energia repentinas são todas as causas de picos de energia . Quando o micro-ondas , de repente desliga , a tensão de seu microondas estava consumindo for transferida para outro dispositivo ou local . Protetores contra surtos ou estabilizador proteger os dispositivos eletrônicos e eletrodomésticos em suas lojas quando a tensão ultrapassa o nível máximo de 169 volts. Ele suprime a tensão a níveis normais , de modo que o equipamento está protegido.

Tipos

Serviço protetores contra surtos de entrada deve ser usado como uma primeira camada de defesa para surtos iniciais e redução da tensão antes que ele atinja o seu micro-ondas e outros equipamentos sensíveis . Estes protetores contra surtos são geralmente instalados em metros ou painéis elétricos e cabo de picos de até 20.000 volts. No entanto , a compra de protetores contra surtos de ponto-de - uso para proteger eletrodomésticos individuais, tais como microondas, ondas de internos. Estes dispositivos conectar em tomadas de parede e gerenciar picos tão altos quanto 6000 volts. Protetores contra surtos de ponto de uso de micro-ondas aparecem como plug-in tomadas ou tiras; às vezes eles possuem luzes ou alarmes quando eles precisam ser substituídos.

Considerações

SAI para microondas devem ser listados para realizar a Underwriters Laboratories (UL ) 1449 padrão de segurança . Isso garante que o estabilizador pode capaz lidar com um aumento de 6.000 tensão e reduzi-la a níveis entre 330V e 400V . O protetor contra surtos também deve ter um fusível interno que interrompe o circuito , impedindo o aumento de chegar e danificando outros eletrodomésticos e eletrônicos . Além disso, escolher os fabricantes que fornecem uma garantia de que os supressores de mau funcionamento. Contanto que você tem a prova de que o filtro de linha com defeito , o fabricante deve cobrir o custo de substituição ou reparação de seu micro .
Especialista introspecção

compra US $ 30 ou US $ 40 estabilizador pode não ser econômica para um forno de microondas , que custa menos de US $ 100, de acordo com o escritor " This Old House" Alan J. Kearney . Porque protetores contra surtos variam de tão baixo como US $ 20 a até US $ 150, a substituição de um micro-ondas pode ser mais prático do que comprar um protetor contra surtos de grande porte. Se você decidir comprar um protetor contra surtos de microondas, verifique se as suas ligações de saída para o sistema de aterramento. Isso irá garantir que estabilizador pode desviar o excesso de tensão para o chão , ao invés de outros aparelhos.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/microwave-ovens/1009007838.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.