# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Recolhimento de lixo >> Content

Como Eliminar das lâmpadas fluorescentes compactas em um balde do lixo

Lâmpadas fluorescentes compactas (LFC) são um tipo de lâmpada de baixo consumo de energia usada para substituir as lâmpadas incandescentes. Lâmpadas CFL muitas vezes se assemelham espirais ou tubos. Eles duram mais e usar 75 por cento menos energia do que as lâmpadas incandescentes. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA), lâmpadas fluorescentes compactas devem ser recicladas e descartados como resíduos perigosos devido aos baixos níveis de mercúrio presentes em cada lâmpada. Se a reciclagem não é uma opção , aprender a remover e descartar lâmpadas CFL na sua lata de lixo impede de romper e contaminar a sua casa e ao ambiente envolvente com mercúrio. Coisas que você precisa
Dois sacos zip-lock plástico
Internet /telefone
centro de reciclagem CFL
Show Mais instruções
1

Desconecte energia para a luz a partir do qual você está removendo uma CFL , como medida de precaução . Permitir que a lâmpada fluorescente para esfriar antes de tentar removê-lo. Lâmpadas fluorescentes compactas podem produzir um odor ou fumaça sobre falhando ; porém inferior são perigosos e pode ser diminuída através da abertura de janelas ou ligar um ventilador.
2

Segure a base de manipulação do bulbo CFL e transformá-lo anti-horário para retirá-la do equipamento. Não force a parte de vidro da lâmpada , porque quebra uma lâmpada CFL faz com que as emissões de mercúrio .
3

Coloque lâmpadas fluorescentes compactas em dois sacos de plástico. Zip ou selar os sacos fechados e retirá-las de forma segura e almofadado lugar longe das crianças até o dia de recolha de lixo. Colocar lâmpadas fluorescentes compactas em sacos de plástico contém a liberação de mercúrio das lâmpadas que quebram no lixo ou durante o transporte.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-appliances/garbage-disposal/1009007711.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.