Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Recolhimento de lixo >> Content

Qual é a diferença entre Recolhimento de lixo e Disposers

? Ao tentar decidir entre um depósito de lixo e um triturador de lixo , você realmente não enfrentam muita escolha em tudo, porque os termos referem-se exatamente o mesmo tipo de dispositivo. Algumas pessoas o chamam de alienação; outros chamam-lhe um triturador . Alguns alternar , usando ambos os termos para descrever a mesma unidade exata. Alienações e trituradores

alienações de lixo ajuda a reduzir a quantidade de resíduos de alimentos que você colocar em sua lata de lixo e enviar para sistemas de lixo municipais. Depois de raspar as cascas de alimentos e vegetais macios para o ralo e água corrente fria da torneira , você pode ligar a unidade . Alimentado por eletricidade , a alienação mói -se o desperdício de alimentos até que é pequeno o suficiente para ser lavado para baixo o tubo de drenagem e em seu esgoto ou sistemas sépticos .
Velocidade

Garbage alienação são distinguidos por a potência dos seus motores . As escolhas variam de ¼ potência para 1 cavalos de potência. A maioria das famílias utilizam pelo menos uma unidade de ½ hp ; nada mais lento não é poderoso o suficiente para lidar com o lixo de forma eficiente. A unidade 1 cv consome mais eletricidade do que outros. Seu motor funciona mais alto, mas as unidades muitas vezes vêm com isolamento acústico .
Séptica vs esgoto

Se sua casa tem um sistema de fossa séptica , em vez de uma conexão com um sistema de esgoto municipal , preste muita atenção ao comprar um novo triturador de lixo . Algumas unidades vão enviar demasiado ou demasiado volumoso desperdício de alimentos no sistema séptico. Isso pode interferir com a decomposição normal dos resíduos e levar a sérios problemas sépticos para baixo da linha . Certifique-se o triturador você escolhe é avaliado como bom para sistemas sépticos e seguir as orientações do fabricante para o que passar por ela .

Considerações

Se você estiver instalando uma disposição unidade em uma pia que nunca teve um antes , escolha qualquer marca que se adapta às suas necessidades , independentemente se chama a si mesmo de uma eliminação ou uma eliminação. Se você estiver substituindo uma unidade que tem desgastado ou foi danificado , considere a compra de uma unidade do mesmo fabricante . Você pode ser capaz de usar o equipamento de montagem existente para colocar a nova unidade no lugar , o que irá reduzir o tempo e esforço durante a instalação.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/garbage-disposal/1009007609.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.