Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Ventiladores de teto >> Content

Como substituir um interruptor de corrente Ventilador de teto Pull

Ventiladores de teto ajudam a conservar energia elétrica no verão , reduzindo a sua dependência de ar condicionado - e com um kit de iluminação ligados , eles podem encher uma sala com luz brilhante, especialmente quando se utiliza lâmpadas fluorescentes compactas . Com o tempo, no entanto, a corrente de tração que controla as luzes do ventilador de teto pode começar a quebrar , resultando em luzes que não vai ligar ou desligar . Neste caso , substitua o interruptor de corrente de tração e continuar usando seu ventilador existente. Coisas que você precisa
Puxe interruptor de luz da cadeia de chaves de fenda

nariz alicate
tensão testador (tipo de toque)
conectores fio
Fita isolante
Mostrar mais instruções
1

Desligue a energia para o ventilador de teto. Se o seu ventilador é alimentado por um interruptor de parede, desligar o interruptor será suficiente , mas se alimentado diretamente , então você terá que encontrar o disjuntor que controla o circuito .
2

Retire todas as lâmpadas e máscaras de vidro a partir do conjunto de iluminação . Isso ajudará a aliviar o peso do conjunto de iluminação .
3

Remova os parafusos que fixam a cobertura de iluminação para o corpo do ventilador.
4

Localize o interruptor puxar cadeia que controla o conjunto de iluminação . Use a sua tensão testador tipo de toque para assegurar que a energia é desligada. A cadeia de recepção para as luzes é normalmente o localizado próximo do fundo do ventilador , para aproximar as luzes reais . A corrente de tração que controla o ventilador fica mais perto das lâminas.
5

Se você tem um balançar cadeia posterior, retire -o da cadeia . Quando a corrente de tração sai do corpo do ventilador , você vai notar uma tampa de rosca , que tem a cadeia saindo dela . Desaperte e retire a tampa. Isso vai liberar o botão de puxar cadeia do corpo do ventilador.
6

Remova os conectores de fio dos fios ligados ao switch e tomar a chave de idade para a loja com você quando encontrar um substituto . Observe o modelo do seu fã e do número e cores de seus fios de ligação para ajudar a encontrar a cadeia de reposição correta e switch.
7

Leve seu novo interruptor puxar cadeia e ligar os fios correspondentes do mesmo com o aqueles que você desconectado da chave anterior. Prenda os fios com conectores de fio e enrole uma tira de fita isolante ao redor dos conectores onde se encontram com o fio .
8

Se o novo switch tem a tampa já sobre ele, removê-lo. Em seguida, insira a cadeia eo mamilo enfiado no buraco onde a chave anterior foi instalado. Deslize a tampa sobre a cadeia e aperte-o no bocal de rosca para segurar o interruptor de corrente de tração no lugar.
9

cuidado, empurre todos os fios de volta na caixa e resecure a montagem de luz com os parafusos removido na etapa 3. Certifique-se não há fios pendurados fora da caixa quando você fixar o kit de luz para o corpo do ventilador.
10

Reinstale as máscaras de vidro , lâmpadas e puxar cadeia balançar .

11

Ligue a volta para o ventilador e dar a cadeia de puxar um reboque .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/ceiling-fans/1009052597.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.