Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Ventiladores de teto >> Content

Como instalar um ventilador de teto com luzes

ventiladores de teto iluminadas são multi-funcionais . Eles servem o propósito de embelezar a sala, proporcionando uma brisa fresca e iluminação central que atinge mais longe do que a luz de um candeeiro de mesa , o que só beneficia a pessoa que se senta ao lado dela. Ventiladores de teto iluminadas são um pouco mais difícil de instalar do que ventiladores de teto regulares porque você tem que ligar o kit montador luz ao ventilador regular, mas com um assistente para ajudá-lo com o peso do ventilador, a instalação não deve demorar mais do que 1 hour.Things você precisa
Phillips ou uma chave de fenda
Todos os componentes que são necessários para completar a construção do ventilador de teto
lâmpada (s) que pode caber o ventilador de teto

Visualizar Mais instruções
um

Antes de começar a trabalhar na fiação elétrica, você deve desligar o interruptor da luz eo disjuntor na sala em que o ventilador de teto será instalado. Tente instalar o ventilador de teto durante o dia para que você possa abrir uma janela para a luz natural. Se você estiver fazendo a instalação durante a noite, obter o máximo de luz possível de outros quartos como possível, e com um foco de luz vai ser uma tremenda ajuda .
2

Retire a tampa da tomada caixa no teto e expor os fios que você vai usar para ligar o ventilador. Isso normalmente é feito com uma chave de fenda Phillips, mas se você não tiver um, uma chave de fenda vai funcionar.
3

Usando os parafusos que você acabou de remover a tampa da caixa de saída , conectar o suporte de montagem do ventilador de teto para a caixa de saída. Se você está instalando o ventilador em uma parede inclinada , ver que a extremidade aberta do suporte de montagem está voltada para o lado superior do teto. Se ele se virou para o lado mais baixo, as pás do ventilador vai bater no teto quando eles estão instalados.
4

o motor do ventilador de teto, tirar os parafusos do motor e arruelas da parte inferior do motor .
5

Decida se você quer usar um short downrod ou longa. Uma longa downrod só é usado para tectos altos. Assim que tiver decidido , empurre os fios da parte superior do motor através do downrod , deslize a copa ( a parte do ventilador de teto que cobre o suporte de montagem ) sobre o downrod com a parte aberta voltada para cima e , em seguida, deslize o jugo cobrir ( a parte do ventilador de teto que cobre os parafusos na parte inferior do downrod ) sobre o downrod com o lado aberto voltado para baixo.
6

Retire o pino eo clipe que prende a pino na parte superior do motor e deslizar o downrod no motor . Uma vez que o downrod está no motor, deslizar o pino de volta no lugar e travar o downrod eo motor juntamente com o clipe de exploração.
7

Hang the downrod no suporte de montagem e garantir que é seguro antes de passar para a próxima seção.
8

Use um conector de fios para conectar o fio que está ligado ao suporte de montagem para o fio terra da caixa de saída. O fio terra será verde ou cobre. Tudo que você tem a fazer é tomar as extremidades dos fios e mantê-los juntos , coloque o conector do fio ao longo dos dois fios e transformá-lo no sentido horário até que ele não pode se mover mais.
9

Conecte o preto fio de alimentação da caixa de saída e os fios preto e azul do motor do ventilador em conjunto, se você quer que o ventilador e as luzes controladas por cadeias no ventilador .

Alternativamente, pode haver um fio vermelho na tomada caixa , o que significa que você pode conectá-lo ao cabo azul para ter o ventilador ea luz controlada por diferentes interruptores de luz .
10

Ligue o fio branco da caixa de saída para o fio branco do motor do ventilador .
11

Certifique-se de que nenhum dos fios são expostos antes de passar para a próxima etapa. Se eles forem , remova os conectores de fios e conectá-los novamente.
12

Deslize o dossel no downrod até o teto para cobrir o suporte de montagem e insira os parafusos através dos orifícios no dossel e suporte de montagem para prendê-lo
13

Fixe os teto da lâmina do ventilador de armas para as pás do ventilador de teto com parafusos de lâmina e arruelas.
14.

Prenda o ventilador lâmina armas para o motor do ventilador com os parafusos do motor e arruelas removidos na Etapa 4 na primeira seção .
15

Conecte o fio do motor do ventilador para o fio do kit de luz em forma.
16

Fixe o kit de luz mais apto para o motor do ventilador , alinhando os buracos no motor com os furos no kit de luz mais apto e inserir os parafusos para prendê-lo no lugar.
17

Instale a lâmpada (s ) sobre o kit de luz .
18

Empurre a sombra de luz até o final de rosca do kit de luz e as varas da cadeia de sair da parte inferior e , em seguida, passe a tampa do centro para o fundo da sombra clara. Prenda o fim da cadeia de tração para concluir a instalação do ventilador de teto. Ligue o disjuntor eo interruptor de luz, e se certificar que tudo está funcionando. Limpe sua bagunça e admiro o seu trabalho .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/ceiling-fans/1009052582.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.