Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Ventiladores de teto >> Content

Como saber se um ventilador de teto é quebrado

Como qualquer aparelho , ventiladores de teto se desgastam e , eventualmente, ter de ser substituído. Quando um ventilador de teto está quebrado, isso significa que ele não funciona corretamente . Alguns ventiladores de teto tornou quebrado além do reparo e precisam ser substituídos. Isso se aplica especialmente para os fãs com motores queimados . Outros ventiladores de teto pode ser corrigido se apenas parte do ventilador está quebrado. Um ventilador quebrado pode ser um segurança (ou fogo ) perigo . Olhar ( ou ouvir ) para alguns sinais óbvios de que um ventilador está quebrado. Instruções
1

verificar se há problemas elétricos se o ventilador de teto não liga ou não faz qualquer barulho. Se isso não é um problema elétrico , o ventilador quase certamente tem que ser substituído ,
2

Observe se o ventilador produz um cheiro de queimado . Um fã que cheira pode muito bem ter um motor e rolamentos de esferas que estão permanentemente danificadas.
3

Olhe para ver se as lâminas girar normalmente. Lâminas que giram muito lentamente, ou levam mais tempo do que o habitual para começar a girar, são sinais do motor e do ventilador provavelmente estão quebrados além do reparo.
4

Ouça clicando ou raspagem ruídos . A fonte dos ruídos pode ser o resultado de muitas coisas , incluindo uma lâmina quebrada ( ou dobradas ) . A lâmina que é deformado também pode criar um barulho e fazer com que o ventilador para agitar mal.
5

Olhe para ver se o ventilador tem uma oscilação grave ou shake. Alguns desses problemas podem ser corrigidos através do equilíbrio entre as lâminas , mas também pode indicar parte do ventilador está quebrado.
6

Ouça um zumbido. Um zumbido , muitas vezes, ir embora por conta própria, ou pode indicar um problema com o motor do ventilador.
7

Saiba que alguns ventiladores de teto são " limões '' como quaisquer outros aparelhos. Fãs pode ser quebrado em trânsito e só precisa ser substituído.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/ceiling-fans/1009052538.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.