Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Ventiladores de teto >> Content

Como é que um Fan Início escape Trabalho

? Os exaustores fornecer ventilação que expele fumaça , odores e vapores do interior de uma casa. Isso é útil em áreas de cozinha e banheiro , onde a qualidade do ar podem flutuar com frequência. Disponível nos modelos padrão e in-line, exaustores também reduzir a umidade que pode levar ao crescimento de fungos. Função

vapores , fumos e gases pode ser resultado de atividades domésticas, como cozinhar, limpar , tomar banho ou tomar banho. Os exaustores remover esses elementos , puxando -os em um respiradouro e soprando -los do lado de fora da casa. Nos banheiros , exaustores remover odores , fumaça e umidade ou umidade.

Tipos

Os exaustores estão disponíveis em modelos padrão e inline. Exaustores padrão são geralmente mais fáceis de instalar, mas são limitados quanto à colocação. A maioria está colocado logo acima do teto e se conectar a um respiradouro do telhado . Eles também podem ser montadas na parede , onde se alimentam dentro ar directamente para o exterior da casa . Peso e requisitos de espaço , especialmente com drop-in tetos, pode exigir algumas exaustores padrão a ser suspensas vigas do sótão. Exaustores padrão estão disponíveis , que combinam ventilação com iluminação e calor lâmpada recursos.

O exaustor em linha , não se aplica qualquer peso ou perto do nível do teto . Em vez disso, ele é montado em uma viga no sótão. Dutos vai do ventilador para aberturas no teto e telhado. Desde um ventilador embutido pode ser instalado mais longe de aberturas no teto , o ruído do ventilador é reduzida.
Teto ventilação

A abertura do teto de um exaustor é instalado na sala onde o ar precisa ser ventilado ou evacuado. A abertura é uma abertura no tecto que o ar seja sugado para dentro do motor do ventilador . Com exaustores padrão , a ingestão de ventilação faz parte da unidade de ventilação . Com exaustores em linha , a ingestão de ventilação é ligado ao motor do ventilador por duto ou tubulação.
Telhado Ventilação

O respiradouro do telhado é o lugar onde um descargas exaustor ou aberturas ar no interior da casa para o exterior. Muitas vezes, é um pequeno tubo ou pilha que se eleva a partir do telhado . O respiradouro do telhado está ligado ao motor do ventilador por um duto.
Fan Operação

exaustores padrão e em linha trabalhar fora de uma abordagem push-pull. O ventilador em si é essencialmente um pequeno motor do ventilador . Quando o ar é soprado ou pressionado para uma ventilação do telhado , isto cria uma sucção ou puxa o ar a partir do outro lado do motor do ventilador . Esta é semelhante à forma como funciona um vácuo. Como o ar é sugado para dentro do ventilador , é soprado para fora a outra extremidade para o telhado , onde é descarregada.
Escape Medidas de fluxo de ar

O fluxo de escape ou movimento de ar de um exaustor é avaliado em pés cúbicos por minuto , ou CFM . Movimento de ar em uma casa é medido pela CCI, ou renovações de ar por hora. Para determinar o que exaustor classificação que você precisa , multiplique o comprimento, a largura ea altura da sala. Este valor é o volume de ar da sala. Para um quarto que é de 300 metros cúbicos , será necessário ventilar que muito ar para alcançar um ACH . Uma vez que o Instituto Ventilação Início recomenda mudar o ar em salas pequenas oito vezes por hora ( ACH um de 8) , você terá que multiplicar 300 vezes 8 . O número resultante , 2.400 , é a quantidade total de ar que precisa ser alterado por hora para igualar o ACH recomendada. Desde exaustores são classificados em minutos , divida 2400 por 60. Escape A classificação fã CFM exigido é 40.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/ceiling-fans/1009052484.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.