Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Ventiladores de teto >> Content

Como instalar Panasonic banho Fãs

Um ventilador de teto banheiro tem a importante tarefa de remover os odores e umidade de sua casa de banho. Odores desagradáveis ​​, enquanto , não irá causar qualquer dano à sua casa, mas a umidade se acumulando dentro da casa de banho pode levar ao crescimento de fungos . Uma empresa que fabrica ventiladores de teto do banheiro é Panasonic , o que faz com que os fãs do banheiro que são bastante calmo. A instalação de um novo ventilador ou substituir um velho é um projeto que você pode completar em um dia. Coisas que você precisa
Stud Finder
Fure
Parafusos
3/8-inch bit pá
Luvas
Máscara
Óculos de segurança
Trena
Framing
praça Serras
Drywall viu
cabo elétrico
conduítes elétricos (se não fornecido)
tampas de conector de plástico
um de 1,2 cm em aço inoxidável parafusos drywall
Circular duto fita adesiva
Metallic
duto flexível
cap parede
buraco de 4 polegadas viu
de 12 polegadas de comprimento do conector do duto
Rubber junta
Ladder Silicone adesivo

eletricista Drywall faca
Hacksaw
Conjunto composto
fita Drywall
Show Mais instruções
Ventilação Através Sótão Telhado
1

Localize as vigas do teto com um localizador de vigas .
2

Marque a posição do ventilador por condução de um parafuso através do tecto ou a perfuração de um buraco com um pouco pá 3/8-inch . Escolha um local entre duas vigas do teto no centro da sala.
3

Conecte o adaptador para o canal ao lado do corpo do ventilador com o parafuso fornecido.

4

Vá para o sótão e remover o isolamento de todo o parafuso ou buraco que você perfurado no teto, em seguida, retornar para a casa de banho. Usar luvas , máscara e óculos de segurança ao manusear o isolamento.
5

Meça o tamanho da porta de entrada do ventilador e marcar o contorno da porta no teto com um esquadro . A porta de entrada é a parte do ventilador que puxa o ar para fora do banheiro.
6

Faça um furo em cada canto da praça, e cortar o drywall com uma serra de vaivém , usando a broca furos como um ponto de partida . Segure o painel no lugar que você cortar o último lado para que ele não rasgue e danificar a área adjacente do drywall. Se você não pode cortar com segurança o último lado com a serra de vaivém , usar um drywall viu em seu lugar.
7

Execute um cabo elétrico entre a principal caixa elétrica da sua casa e da localização do ventilador dentro do sótão . Deslize o cabo através do canal fornecido.
8

Ir para o sótão . Tire a tampa da caixa de junção na caixa do ventilador , que é onde os fios estão localizados. Perfure para fora do buraco nocaute ( o buraco recesso ) na caixa de junção , e deslize o cabo pelo buraco nocaute. Conecte o canal para a caixa de junção com a porca de arame.
9

Conecte os fios do ventilador para os fios do cabo elétrico que levam a sua caixa principal com tampas de conectores de plástico. Conecte preto com preto , branco com branco e verde com verde . Tuck a torcer de volta para a caixa de junção e recoloque a tampa .
10

Estender os suportes para fora da carcaça do ventilador até que eles atinjam as vigas. Fixe -os para as vigas com um de 1,2 cm drywall parafusos de aço inoxidável.
11

Anexar um duto circular ao adaptador do lado da caixa de ventilação e enrole fita adesiva metálica ao redor da articulação para prendê-lo.
12

Conecte duto flexível para o duto circular com uma fita metálica adesiva. Manuseie o duto flexível com cuidado para que você não rasgá-lo.
13

Escolha o local na parede exterior para a ventilação exterior . Escolha um local não mais de 6 metros de distância do ventilador entre as vigas de parede . Faça um furo piloto através da parede para o exterior.
14

Vá lá fora e subir uma escada para chegar ao buraco piloto. Faça um furo na parede com um buraco de serra de 4 polegadas , utilizando o orifício piloto como um guia. Colocar uma tampa de parede de encontro à parede . Se houver lacunas entre a tampa de parede e parede, você precisa instalar uma junta de borracha para selá-lo .
15

Volte para o sótão . Esticar a conduta flexível para o furo na parede . Anexá-lo ao duto de 12 polegadas de comprimento do conector com fita adesiva metálica. Deslize o conector do duto através do buraco na parede . Volte lá fora.
16

Cole uma junta de borracha para a parte traseira da tampa parede com uma camada grossa de cola de silicone, se necessário.
17

Deslize a tampa da parede na o fim do duto conector e prenda-o com fita adesiva metálica.
18

Executar um cordão grosso de adesivo de silicone em todo o perímetro do buraco. Empurre a tampa de parede com força contra a parede e anexá-lo à parede com quatro parafusos de 1,2 cm 1 aço inoxidável .
19

Vá para dentro do banheiro e coloque a grelha para o ventilador . < Br >
20

contratar um eletricista para conectar o cabo ao principal caixa elétrica da sua casa. Esta é uma tarefa extremamente perigoso se você não sabe como fazê-lo corretamente , ea maioria dos municípios exigem que um eletricista certificado fazer isso .
Ventilação através da parede
21 < p > Localize as vigas do teto com um localizador de vigas .
22

Marque a posição do ventilador por condução de um parafuso através do tecto ou a perfuração de um buraco com um pouco pá 3/8-inch . Escolha um local entre duas vigas do teto no centro da sala.
23

Conecte o adaptador para o canal ao lado do corpo do ventilador com o parafuso fornecido.
24

Cortar o drywall teto ao longo da parede onde está a ventilação do ventilador com uma faca drywall. Se possível, guarde a peça para que você possa corrigi-lo de volta quando você está feito ; se não, fazer o corte mais reto possível para que você possa facilmente cortar um pedaço de substituição.
25

Faça um furo piloto através da parede exterior com uma broca 1/4-inch .

26

Vá lá fora e localizar o furo piloto você perfurados na parede. Se possível, use um ponto de referência visível em ambos os lados , como uma janela.
27

Faça um furo na parede com um buraco de serra de 4 polegadas , centralizando-a em cima do buraco piloto. < Br >
28

Volte para dentro de onde você está instalando o ventilador . Coloque a carcaça do ventilador no teto e traçar o contorno com um lápis.
29

Faça um furo em cada canto da praça, e cortar o drywall com uma serra de vaivém , usando os furos como uma ponto de partida. Segure o painel no lugar que você cortar o último lado para que ele não rasgue e danificar a área adjacente do drywall. Se você não pode cortar com segurança o último lado com o vaivém viu , usar um drywall viu em seu lugar.
30

Execute um cabo elétrico entre a principal caixa elétrica da sua casa e da localização do ventilador. Deslize o cabo através do canal fornecido.
31

Tire a tampa da caixa de junção na caixa do ventilador , que é onde os fios estão localizados. Perfure para fora do buraco nocaute ( o buraco recesso ) na caixa de junção , e deslize o cabo pelo buraco nocaute. Conecte o canal para a caixa de junção com a porca de arame.
32

Deslize a caixa do ventilador dentro do buraco no teto. Estender os suportes para fora da carcaça do ventilador até que eles atinjam as vigas. Fixe -os para as vigas com um de 1,2 cm drywall parafusos de aço inoxidável
33

Conecte os fios do ventilador para os fios do cabo elétrico que levam a sua caixa principal com tampas de conectores de plástico. Conecte preto com preto , branco com branco e verde com verde . Tuck a torcer de volta para a caixa de junção e recoloque a tampa
34.

Meça a distância entre a saída na caixa do ventilador e do buraco na parede.
35

cortar um comprimento de conduta para se ajustar entre a caixa do ventilador e do furo na parede , com uma serra tico-tico .
36

Cole uma junta de borracha para a parte de trás da tampa de parede com uma camada grossa de adesivo de silicone .
37

Vá para fora do buraco na parede e deslize a tampa de parede na parte final do duto conector e prenda-o com fita adesiva metálica.
38

Executar um grânulo espessura de adesivo de silicone em torno do perímetro do furo . Empurre a tampa de parede com força contra a parede e anexá-lo à parede com quatro parafusos de 1,2 cm 1 aço inoxidável .
39

Fixe o duto circular ao adaptador do lado da caixa de ventilação e enrole fita adesiva metálica ao redor da articulação para prendê-lo .
40

remendar os buracos no teto , anexando peças de drywall com composto comum e fita drywall.
41

Fixe a grelha para o ventilador .
42

contratar um eletricista para conectar o cabo ao principal caixa elétrica da sua casa. Esta é uma tarefa extremamente perigoso se você não sabe como fazê-lo corretamente , ea maioria dos municípios exigem que um eletricista certificado fazer isso .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/ceiling-fans/1009052408.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.