Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Reparação Appliance >> Content

Meu fogão Fridgidaire Tem um vidro quebrado Top

fogões de mesa de vidro , bem como os tipos de cerâmica, evitar alimentos de derramar queimadores embaixo e fazer limpezas rápido e fácil. Eles também adicionar um visual elegante , de alta tecnologia para cozinhas. No entanto, cooktops de vidro são frágeis e são freqüentemente rachado ou quebrado por um pote cair ou caçarola. Se o seu copo Frigidaire fogão está quebrado, a única opção é a substituição . Impraticabilidade de Reparos

Se um fogão de vidro está rachado em vez de quebrado , pode parecer seguro de usar, mas não é . Mesmo que o crack parece ser couro cabeludo e impenetrável, há uma chance de água , soluções de limpeza ou outros líquidos escoará completamente, o que pode causar um curto-circuito no sistema elétrico e provocar um incêndio ou um choque elétrico ao usuário. < Br >
substituição unidade

Se você ligar para o fabricante ou o revendedor que lhe vendeu o fogão , um representante irá recomendar a substituição de toda a unidade por uma fábrica autorizada reparador, e quer oferecer para enviar -lhe um novo fogão ou encaminhá-lo para o revendedor mais próximo . Embora esta seja uma opção viável , é também o mais caro , já que a nova unidade vai custar tanto ou mais do que o original , dependendo da idade do fogão quebrado.
< Br > Glass Top substituição

Desde os queimadores sob o cooktop ainda são operáveis ​​, faz mais sentido para apenas substituir o vidro quebrado. Você pode ser capaz de comprar o top de substituição de vidro de um negociante . Normalmente, porém , você vai pagar menos, se você comprá-lo através de um distribuidor on-line ou de tijolo e argamassa de peças do aparelho que vende peças sobresselentes e acessórios para uma variedade de fabricantes, incluindo Frigidaire .
Substituição procedimento

Um especialista em conserto de eletrodomésticos independente ou um eletricista que instala aparelhos elétricos pode substituir o vidro no topo de gama . Se você tiver as ferramentas certas e habilidades mecânicas , você pode substituí-lo sozinho. Desligue o fogo e remover os suportes que prendem a parte superior de vidro para a superfície da fogão. Levante cuidadosamente o vidro quebrado e descartá-lo. Você pode ter que remover todo o cooktop para substituir o vidro. Se este for o caso , retire a unidade do interior da parte superior do forno e coloque-o em um balcão coberto com toalhas para pegar qualquer óleo ou detritos. Em ambos os casos , coloque o vidro novo em cima dos queimadores e fixá-lo com os antigos suportes . Examine os queimadores de perto para garantir que nenhum fios se soltaram ou estão expostos. Uma vez que a unidade parece como fazia antes do acidente, colocá-lo de volta ao topo do fogão e aperte-o firmemente no lugar. Ligue o fogão e testar todos os queimadores para a funcionalidade.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/appliance-repair/1009052001.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.