Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Reparação Appliance >> Content

Como consertar uma máquina de lavar louça de ventilação

Um respiradouro de lavar louça também é conhecido como um espaço de ar . Ele é conectado à pia ao lado da máquina de lavar louça e normalmente é posicionado logo atrás da torneira. O pequeno orifício da abertura de ar expele o ar para o sistema , que impede que a água se desviado para fora da máquina de lavar louça , durante a operação devido à sucção . Lacunas de ar são dispositivos muito simples , mas eles são vitais para a máquina de lavar louça para funcionar corretamente. Se ficar obstruídos , o ar não pode entrar pela abertura e os problemas experiências máquina de lavar louça . Fixação de uma máquina de lavar louça de ventilação ou ar lacuna requer alguns materiais básicos para eliminar obstruções . Coisas que você precisa
sabão líquido
fenda
Bucket
Show Mais instruções
um

Soltar o espaço de ar a partir do topo da pia atrás da torneira. Lave-a sob a torneira e limpe-o com água e sabão líquido do prato para remover o acúmulo e bloqueios.
2

Solte a mangueira de borracha que liga a máquina de lavar louça para a coleta de lixo . Uma braçadeira mantém a conexão da mangueira à coleta de lixo, e deve desapertar . Verifique se o tubo de bloqueios , porque impedem a abertura de ar de funcionar adequadamente. Use uma chave de fenda para retirar qualquer resíduo.
3

Coloque a extremidade da mangueira em um balde e executar a máquina de lavar louça assim que a água flui através da mangueira e no balde. O tubo ajuda a remover mais restos que estava a interferir com a ventilação . Volte a colocar a mangueira de uma vez que você está acabado. A folga deve funcionar normalmente agora e ventilação corretamente novamente .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/appliance-repair/1009051583.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.