Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Condicionadores de Ar >> Content

Como substituir o cabo de alimentação em um LG Ar Condicionado

LG fabrica uma série de diferentes unidades de ar condicionado , incluindo um e dois modelos de peças , bem como unidades de parede pendurado . Se o seu aparelho LG possui uma falha e você traçou -lo para o cabo de alimentação CA , você pode substituir o cabo com ferramentas disponíveis . Coisas que você precisa
fenda
agulha nariz alicate
Show Mais instruções
1

desligue o aparelho LG se ele estiver plugado polegadas
< br > 2

Remover o LG a partir da parede , se esta é uma unidade montada na parede . Isso geralmente pode ser feito levantando na unidade para libertá-la dos suportes e , em seguida, puxando-o para a frente.
3

Defina a unidade LG em uma superfície estável, como um piso ou mesa de trabalho .
4

Remova a tampa da unidade . Os parafusos para a maioria dos aparelhos de ar condicionado LG pode ser encontrado na parte de trás do aparelho de ar condicionado . Solte -os com uma chave de fenda , antes de remover a tampa. Dependendo do modelo , pode ser necessário primeiro retirar quaisquer botões antes de remover a tampa.
5

Siga o fio elétrico para onde ele se conecta aos terminais no interior. Olhe para os fios marrom e preto parafusado nos terminais do conjunto PCB principal.
6

Anote qual fio está ligado a que terminal. Solte os terminais segurando os fios marrom e preto no lugar. Puxe os fios fora dos terminais com alicate de ponta fina .
7

Faixa off de 1/2 polegada a partir do final dos fios marrom e preto de um cabo de substituição .
8 < p> Conecte o marrom substituição e fios pretos aos terminais. Aperte as extremidades dos fios em torno dos terminais com um alicate de ponta fina . Aperte os terminais.
9

Recoloque a tampa do ar condicionado LG e seguro. Rehang a unidade na parede, se necessário. Ligue o ar condicionado e teste.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009051185.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.