Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Condicionadores de Ar >> Content

Especificações substituição directa para Roof Top Unidades

Muitos edifícios comerciais, como escolas públicas , têm unidades no piso superior que abrigam o sistema da estrutura de AVAC (Aquecimento Ventilação e Ar Condicionado ) . A localização no piso superior mantém o sistema pesado e grande para fora do caminho , uma vez que pode produzir ruído incômodo e ocupa uma quantidade significativa de espaço , dependendo de HVAC necessidades do edifício. Estas unidades podem ser diretamente substituído se o mau funcionamento , mas existem especificações particulares que precisam ser atendidas para a substituição. Roof Top unidade possui

Uma unidade do último andar abriga a maior parte dos componentes do sistema de climatização , a partir do condensador para o evaporador , dentro de um recipiente com painéis de metal quadrado ou retangular. Cada unidade do último andar é exclusivo para a construção Serviços de TI, com base nas necessidades de refrigeração e aquecimento , bem como o tamanho total da estrutura. A unidade superior do telhado reside em um meio-fio, ou um apoio concreto , que é personalizado para manter a unidade com segurança. Isso protege tanto o telhado e integridade estrutural da assembléia HVAC .
Dutos

A unidade superior do telhado fornece toda a canalização no interior do edifício com ar refrigerado ou aquecido . A unidade superior do telhado substituto direto deve ser configurado para combinar com o design trabalho do duto existente. Uma vez que a unidade superior do telhado substituto direto é colocado no meio-fio , o duto deve caber confortavelmente automaticamente em todas as saídas de ar no conjunto de HVAC. Qualquer desvio do projeto do trabalho do duto exigiria mudanças de itinerário ou adições de trabalho do duto para fixação para a unidade superior do telhado , criando uma situação de substituição caro.
Fiação
< p > A unidade superior do telhado substituto direto deve ter a mesma fiação elétrica como unidade HVAC anterior. Religação elétrica requer acrescentando e alterando configurações elétricas existentes , gerando uma conta de trabalho caro a partir de um eletricista . Um sistema elétrico de correspondência permite que os instaladores da unidade superior do telhado de simplesmente ligar para a configuração de fiação existente e avançar com os parâmetros de instalação finais. Esta correspondência elétrica economiza tempo e trabalho os custos para substituição direta em geral.
Curb

O meio-fio, ou um apoio concreto , deve caber perfeitamente embaixo da unidade superior do telhado substituição direta . Como resultado , a nova unidade de cima do telhado deve ser aproximadamente o mesmo tamanho e forma como a unidade anterior . Qualquer desvio em forma ou tamanho exigiria uma nova configuração de meio-fio ou um adaptador de meio-fio , custando mais dinheiro para o proprietário do edifício .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009050917.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.