Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Condicionadores de Ar >> Content

Será uma Nova Central Ar Condicionado Precisa de um sensor de umidade separado

? Humidistats são sensores separados , que medem o nível de umidade no quarto e pode ligar ou desligar o seu condicionador de ar central , quando a umidade sobe acima de um nível definido. Normalmente, um termostato é tudo o que é necessário para o controle de um condicionador de ar , como aparelhos de ar condicionado desumidificar como legal . Em regiões úmidas , especialmente , no entanto, um sensor de umidade em separado pode poupar energia. Condicionadores de Ar Dehumidify

Quando um condicionador de ar sopra ar interior através de bobinas de refrigerante frio para reduzir a temperatura interior, ele também remove a condensação do ar. Quando o ar interior úmido entra em contato com as bobinas de cobre frias, formas de condensação sobre as bobinas e escorre em uma panela de condensado. Quanto mais condensação é retirado do ar , a menos úmido sua casa torna.
Umidade e Conforto

um dia úmido "sente" mais quente do que o termômetro parece indicar , porque o corpo humano usa o resfriamento evaporativo , através do suor , para se livrar do excesso de calor do corpo. Em um ambiente de alta umidade, o processo de evaporação é retardado , e parece mais quente do que é. Quando um aparelho de ar condicionado está refrigerando uma sala , ele vai ter que reduzir a temperatura interior mais para fazer o ar se sentir confortável durante os períodos de alta umidade. A temperatura de 72 graus centígrados a 60 por cento de umidade pode se sentir confortável , mas se a umidade é maior, 80 ou 90 por cento , você pode se sentir compelido a transformar o seu termostato para baixo vários graus mais baixa.

problemas com alta umidade

além das questões de conforto, elevados níveis de humidade interior pode levar a crescimento de fungos . A umidade constante pode tornar paredes e tectos interiores um lugar perfeitamente hospitaleiro para todos os tipos de micro-organismos a colonizar e pode diminuir a qualidade do ar interior. Por esse motivo, em algumas partes do mundo, com períodos prolongados de umidade muito alta , um sensor de umidade em separado pode ser um investimento rentável.
Um sensor de umidade não é uma necessidade

na maioria das circunstâncias , uma humidistat separado não é necessário . Os condicionadores de ar desumidificar como legal , e na maioria dos casos, um condicionador de ar será suficiente para reduzir a umidade interna para um nível confortável e segura. Se você está tendo um problema com um único quarto da casa, um desumidificador separada pode ser uma solução mais eficaz em termos de custos à alta umidade.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009050748.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.