Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Condicionadores de Ar >> Content

A /C Lines Janela unidade do compressor estão congelando Up

Ninguém gosta de voltar para casa para uma sala quente depois de deixar o ar condicionado ligado o dia todo. Desperdiça dinheiro em electricidade , sem o pagamento de um ambiente confortável e, potencialmente, podem danificar a unidade . Se você tiver determinado que as linhas de compressores congelados são o problema, há pouco que você pode fazer. Compressores não são reparadas pelo usuário e a parte mais cara no ar condicionado . Dependendo da idade e modelo do seu aparelho, pode ser mais rentável para substituir a coisa toda. Antes de fazer , no entanto, investigar um pouco para ter certeza de que o outro, problema facilmente remediado não está afetando o compressor. Temperatura exterior

Janela de ar condicionado unidade sugar o ar do exterior , resfriá-lo e fundi-lo dentro de casa. Quando as temperaturas exteriores cair abaixo de 60 graus Fahrenheit, o ar que entra pode realmente congelar dentro da unidade. As linhas de compressores circular o líquido de arrefecimento , de modo que o ar já legal que entra em contato com eles pode formar gelo ou mesmo gelo. O compressor está localizado na secção exterior da unidade - em frente do condensador - e esta área é geralmente bastante quente . Verifique a previsão antes de dormir e desligar o ar condicionado se o tempo deve virar durante a noite fria.
Bloqueado fluxo de ar

Se o fluxo de ar através da unidade é bloqueada em qualquer forma, o ar resfriado fica preso dentro da unidade e circula dentro , fazendo com que a geada e formação de gelo . Use um pincel seco ou ar comprimido para remover a poeira ea sujeira do condensador e evaporador bobinas , em seguida, alterar ou lavar o filtro de ar de acordo com as instruções do fabricante . Limpe os orifícios e filtro de ar regularmente para impedir que isso aconteça . Remova qualquer unidade exterior cobre ou cortinas internas que poderiam bloquear o fluxo de ar .
Quebrado Fan

Similar ao fluxo de ar obstruído, um ventilador quebrado prende o ar fresco dentro a unidade , permitindo que a geada se formar. Se você ouvir o motor em funcionamento , mas sem ar sai da unidade, um motor de ventilador quebrado é provavelmente o problema. Este é um trabalho para um profissional , por duas razões . Em primeiro lugar, algumas questões de fãs podem ser resolvidos com menor, mas hábil mexer elétrica. Segundo, se o motor do ventilador precisa ser substituído , o aspecto elétrico faz com que seja um trabalho para um profissional experiente . Se o seu condicionador de ar ainda está na garantia , verifique sua documentação para ver se o motor do ventilador é coberto antes de entrar em contato com uma pessoa de reparação.
Baixo Refrigerante

Se a sua unidade de janela é bastante idosa , só ele pode estar com pouca refrigeração. Ao contrário do senso comum , os níveis baixos de refrigerante pode baixar a temperatura das partes frias da unidade . Desde as linhas de compressores circular o líquido de arrefecimento , são o principal alvo . Este é mais um trabalho para os profissionais porque refrigerante é restrito às pessoas com licenças especiais na maioria dos lugares . Mesmo se o seu aparelho é relativamente novo, você poderia ter um em algum lugar no caminho do vazamento do líquido de arrefecimento que reduziria seus níveis rapidamente. Um profissional irá verificar se há vazamentos antes de reencher o refrigerante .


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009050677.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.