Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Condicionadores de Ar >> Content

Qual é o procedimento antes de verificar a carga de refrigerante

? Para um ar condicionado ou sistema de refrigeração para o trabalho, ele precisa conter um refrigerante que pode ser comprimido e , em seguida, expandiu-se e vaporizado para relaxar uma bobina de evaporador para resfriamento. Embora um sistema de refrigeração não utiliza -se como refrigerante de combustível, vazamentos podem se desenvolver e causar problemas com o sistema . De vez em quando você precisa verificar os níveis de refrigerante para saber se ele precisa ser recarregada com mais gás . Mas antes de verificar a carga de refrigerante que você vai precisar para fazer um par de outras tarefas. Verifique se há sintomas

Procure sintomas em seu sistema de refrigeração que indicariam a possível necessidade de mais refrigerante . Em um condicionador de ar , você pode achar que a bobina de evaporador é a cereja em cima por causa de baixos níveis de refrigerante . Você também pode perceber que o ar soprando fora de seus registros não é tão legal quanto deveria ser. Para um refrigerador ou outro dispositivo de armazenamento a frio , você pode notar o descongelamento de alimentos no congelador ou a falta de refrigeração em geral.
Verifique se há vazamentos

contato com um de refrigeração técnico de manutenção especializada em manuseio e recarga de refrigerante. Eles vão ter as ferramentas adequadas para verificar se há vazamentos no sistema. Um dispositivo de detecção de vazamento eletrônico usado por esses profissionais podem encontrar até mesmo o menor vazamento que resulta em uma 1/2-oz de perda de refrigerante por ano. Se houver um vazamento, em seguida, o refrigerante deve ser recuperado sem permitir que se liberar para a atmosfera. Então , o vazamento terá de ser reparado antes de ser recarregada.
Reúna Ferramentas

Verificar o nível de refrigerante no seu ar condicionado ou sistema de refrigeração requer uma especial um conjunto de ferramentas . O equipamento padrão usado em testar o nível de carga de refrigerante é um conjunto de medidores e um manifold. Estas ferramentas de ligar para as linhas de enchimento de refrigerante e indicar a quantidade de pressão nos lados de alta e baixa pressão do sistema. Esta leitura vai te dizer o quanto de refrigerante está no sistema . Você deve usar o conjunto correto de calibres para o seu tipo particular de refrigerante , uma vez que cada um requer leituras calibre específicos.
Meça Airflow

Antes que você possa obter uma leitura precisa de a carga de refrigerante no sistema, especialmente com sistemas de climatização , você vai precisar para medir o fluxo de ar através da bobina do evaporador. Isto é tipicamente feito por meio do cálculo da velocidade do fluxo de ar pela área dos registos . Os números são geralmente indicado em metros cúbicos por minuto por tonelada, ou CFM /T. A medição do fluxo de ar ideal deve ser entre 350 e 450 CFM /T.


A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/air-conditioners/1009050655.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.