Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como curar a Lumber Raw

Como curar Raw Lumber . Leva anos para curar a madeira crua, mas que vale a pena se o seu hobby é fazer madeira fina . Um bom marceneiro provavelmente terá um estoque de madeira exótica . Para adquirir a melhor madeira a um preço acessível , comprá-lo antes que ele vai para o pátio de madeira . Você pode obter madeira de alta qualidade antes que fique caro ao vencer um leilão do eBay ou comprar diretamente de distribuidores. O corte médio das pranchas é de dois centímetros de espessura e larguras variáveis ​​e comprimentos. Esta madeira ainda não está pronto para uso. Você deve curá-lo em primeiro lugar porque ele ainda está cru e fresco das forest.Things você precisa
área de armazenamento
de mão medidor de umidade
Show Mais instruções
1

comprar a madeira no tempo da queda fresco enquanto a seiva é baixo. O mais provável é já 3/4 secador do que era no momento em que foi colhido. Esta madeira é a matéria (por vezes referido como madeira verde).
2

descarregar, empilhar e armazenar a madeira crua em um local seco (quer na sua garagem ou na parte de trás de sua propriedade ) de a maneira como ele vai precisar para se sentar e continuar a secar cura por mais dois anos ou mais.
3

Certifique-se a madeira tem ar que podem circular e que é armazenada para que ele vai ficar seco. Se o armazenamento de fora , tenda a madeira de modo que o ar possa circular sobre a madeira crua. Se você tem um celeiro, este é um ótimo lugar para colocar a madeira . Empilhe a madeira por isso vai ficar chato porque isso vai impedir qualquer empenamento da madeira.
4

Criar esteiras (ou adesivos ) para ajudar no empilhamento da madeira. Estas são pequenas peças de madeira seca , que medem cerca de 1 cm de espessura e uma meia polegadas de largura com o comprimento sendo a mesma que a profundidade da pilha de madeira . Deve haver 2 a 3 peças de esteiras entre cada placa para permitir a circulação do ar e manter um processo de secagem uniforme . O melhor é colocar pedaços de estiva em cada extremidade , porque isso vai proteger as extremidades de deformação .
5

curar a madeira para cerca de 7 por cento de umidade. Use um medidor de umidade para verificar. Verifique periodicamente e transformar a madeira para ter certeza de que tudo está bem e não há rachaduras . Agora , sente-se e sonhar com o que você pretende fazer com a madeira .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114897.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.