# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Sobre o Do-It -Yourself Móveis

Há muito tempo, quando ferramentas de poder ainda não foram inventados , as pessoas usavam suas mãos , suor e sangue para criar não só as suas casas, mas os móveis também. Móveis foi usado para armazenamento e conforto e foi mesmo trocado por outros itens. Hoje , muitas pessoas ainda manter o básico e criar seus próprios móveis ou redesenhar móveis antigos para atender aos seus gostos. História

Existem muitos tipos, materiais e estilos diferentes usados ​​para projetar móveis . Egípcios construíram suas casas e móveis em pedra e as pessoas da Idade Média fizeram suas casas e móveis de madeira. Desenhos antigos mostram-nos diferentes tipos de pedra e mobiliário de madeira, a partir de bancos de tronos .

1900-1920 América , o do-it -yourself , ou artes e ofícios , escola de fabricação de móveis espalhados por todo o país. Do- it-yourself , ou DIY , móveis é muito distinta como a atenção artesão pagamento aos detalhes. A maior parte era feito à mão, embora , por vezes, foram utilizadas ferramentas.
Benefícios

Ao criar seus próprios móveis ou móveis DIY , você pode adicionar um toque pessoal à sua peça. Para não mencionar, você pode prestar atenção aos pequenos detalhes e personalizá-lo exatamente ao seu gosto ou aproximam decoração da sua casa atual. Você também pode fazê-lo eco -friendly usando (ou não uso ) de determinados produtos químicos baseados . Além disso, você pode medir e construí-lo para se encaixar perfeitamente em um ponto desejado na sua casa. Essas opções não estão sempre disponíveis em lojas de móveis .

Poupar dinheiro é outra razão que a criação de seus próprios móveis é melhor do que comprar de uma loja. Os preços de varejo às vezes pode ser muito caro para algumas marcas famosas. Mas comprar fazê-lo sozinho , você pode criar uma peça que se assemelha a isso e por muito menos dinheiro . Você também tem a satisfação de saber que foi trabalhada por ninguém menos do que a si mesmo .

Criação de móveis como uma carreira é outra opção quando se envolve em mobiliário DIY. Este mobiliário pode ser criado, anunciados e vendidos . Quando os amigos e vizinhos ver uma peça de mobiliário que você criou , eles podem querer pagar-lhe para fazer um para eles.
Significado

Antes moderno ferramentas e ferramentas eletrônicas foram inventadas , algumas outras antigas civilizações criaram a sua mobília usando nada além de suas mãos e ferramentas criadas a partir de pedras, madeira e argila. Este mobiliário valeria a pena uma quantidade muito significativa de dinheiro hoje, se alguém quisesse comprar uma peça para sua casa. Esta é outra razão que a criação de seus próprios móveis é significativo. É o seu trabalho pessoal criado com o seu suor e sangue.
Informações adicionais

Às vezes, em vez de criar móveis a partir do zero , as pessoas tomam móveis antigos que são ou gerência para baixo ou fora de moda e personalizá-los com tecidos , novas luminárias, braços e pernas , ou podem até mesmo destruir o mobiliário completamente à parte para criar novas peças . Por exemplo, uma velha cadeira de run-down pode ter a volta arrancada e servir como uma pequena mesa lateral ou um banquinho. Outro exemplo seria a de remover as almofadas da sala de jantar cadeiras , pintar -los , substitua o recheio e voltar a cobrir os assentos.

Avisos

Ao criar seus próprios móveis , é importante que você estude outras peças de mobiliário , a fim de reconhecer as placas de apoio que eles usam para manter uma certa quantidade de peso. Por exemplo, algumas cadeiras não pode conter mais de 225 quilos e algumas tabelas são os mesmos.

Além disso, quando se trabalha com ferramentas elétricas ou quaisquer ferramentas para que o assunto , sempre praticar extrema cautela. Usar óculos para proteger os olhos da poeira ou lascas de madeira , e verifique se o espaço de trabalho é bem iluminado e ventilado.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114847.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.