# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Primitivos Técnicas móveis pintados

técnicas de pintura primitiva indicam acabamentos de estilo antigo envelhecido, afligido ou . Essas técnicas incluem o uso de esmaltes, lavagens , acabamentos a crepitar, lixar e angustiante com martelos, pregos e correntes. Realizando os resultados desejados requer uma certa vontade de praticar e experimentar com tinta. Causando sofrimento

Os cortes, arranhões e amassados ​​do tempo e da história pode ser criado através angustiante. Distressing acontece no início do processo primitivo - pintura por danificar os móveis antes de pintar - móveis é espancado com correntes e garras são marteladas contra os móveis em ângulos estranhos para fazer mossas ou arrastados através de superfícies para criar arranhões. Bater martelos em uma superfície para criar dentes maiores que cabeças de prego pode fazer. Antes de tomar um martelo para o seu mobiliário , no entanto, criar um quadro de amostra (s) de estilos e técnicas angustiantes. Use largas peças planas de placa sucata e testar os resultados do uso de diferentes pesos e tamanhos de correntes, pregos e martelos. Observe o que foi usado na parte de trás de cada amostra para a replicação fácil depois.
Envelhecimento com Esmaltes

Você pode usar várias técnicas para criar uma aparência envelhecida . Vidros é a adição de uma cor contrastante aguado que é esfregado sobre uma camada de base e , em seguida, limpou quando ligeiramente úmido. O esmalte restante dá à peça uma aparência suja , envelhecida. Revestimentos Glaze são geralmente tons de marrom , e camadas de base usar uma paleta mais colorida. Cores primitivas são geralmente versões suaves de cores modernas como azuis acinzentados , ocre , mostarda, vermelhos profundos , verdes oliva, brancos cremosos e uma grande variedade de off -whites .
Envelhecimento com lixamento

lixamento remove a pintura ao longo das bordas , cerca de hardware e em superfícies onde ocorre o uso normal. Embora você possa usar uma lixadeira elétrica, lixar mão vai lhe dar mais controle sobre o processo . Experiência com ambos e tente usar combinações de tintas dramáticas , como uma camada de base vermelha e uma lavagem de preto, ou um off -white e marrom escuro.

Lavagens e Crackles

Virar o processo de esmalte para criar um acabamento primitivo antiqued. Pinte uma camada de base de preto fosco , verde escuro ou preto /marrom . Aplique uma camada de cor em uma única camada em cima da camada de base . Tente vermelho, bege , mostarda ou caçador verde , azuis acinzentados e off-white cores como o revestimento superior . Experimente usar placas de sucata de exemplo para encontrar o efeito da pintura primitiva perfeito. Cores , por vezes, pode exigir uma segunda camada para uma cor mais ousada . Com esta técnica, a camada de base é visto através do revestimento superior , criando um olhar sombrio e desgastado. Deixe o top coat como um sólido ou tentar lixar -lo para um visual mais desgastado . Você também pode usar um produto de acabamento crepitar sobre a camada de base mais escura. Produtos de acabamento Crackle estão disponíveis em tinta e em casa lojas.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114799.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.