Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como construir um banco antigo

bancos antiga do país costumava ser abundante em leilões de exploração e os custos apenas alguns dólares cada. Esses tempos estão muito longe. Bancos do país são difíceis de encontrar e quando você encontrar um que é caro . Mas o seu encanto do país continuam a permanecer em nossas mentes. Bancos nacionais antigos são fáceis de fazer e olhar direito em casa no interior da casa ou se senta sobre os porch.Things volta que você precisa tábua de pinho
1 1BY 12 por 12 metros
Tape medida
lápis < br >
mesa quadrada de metal de carpinteiro viu
elétrica costeleta de serra.
serrote
caixa de pregos de acabamento 1 1 /4 de polegada
Martelo
Mostrar Mais instruções
< br > 1

Medida 45 centímetros de uma das extremidades do tabuleiro e cortar a placa sobre a costeleta viu . Repita o procedimento para a segunda placa do comprimento idêntico . Meça 17 centímetros de uma ponta da placa restante e corte. Repita o procedimento para a segunda placa do comprimento idêntico .
2

Configure a cerca em uma serra da tabela e rip- corte longitudinal uma das placas longas de 45 polegadas . Rasgue -o bem no centro , de modo a acabar com duas placas idênticas de largura. Meça em 4 polegadas de cada extremidade ao longo da mesma borda das placas que acabam de ser rasgado.
3

Medida 1 polegada abaixo da borda oposta. Coloque o quadrado de metal em cada extremidade placa e ligar a marca de 1 polegada ea marca de 4 polegadas e desenhar uma linha diagonal. Faça isso 4 vezes . Em cada placa de uma borda irá medir 45 polegadas . A extremidade oposta do mesmo conselho vai medir 37 polegadas. Vi ao longo das linhas de lápis com a costeleta de serra.
4

Coloque um dos 1 por 12 por 17 polegadas placas planas em cima da mesa . Localize o meio do tabuleiro de largura de 12 polegadas usando a fita métrica . Mark 1 centímetro de cada lado da marca de centro do tabuleiro. A partir da medida marca central até 2 1/2 polegadas e faça uma marca . Ligue as duas marcas 1 polegada para a marca de 2 1/2 polegada com o quadrado de metal e desenhe duas linhas , criando uma cabeça para baixo V. Corte ao longo das linhas com um serrote . Repita o procedimento para a segunda placa correspondente.
5

Defina a 1 por 12 por 45 polegadas bordo em uma borda longa . Sustentar a placa se necessário. Coloque o comprimento da placa de corte em ângulo contra a borda virada para cima da tábua larga de 12 polegadas de 45 polegadas . A borda superior da placa de lado deve estar alinhada com a face da placa de largura de 12 polegadas. Martelo em um prego de 1 polegada de a partir do final da placa de corte ângulo. Martelar um prego em cada dois centímetros do comprimento total da placa. Repita o procedimento para a segunda placa de corte ângulo no lado oposto .
6

Coloque o rosto banco para baixo na superfície de trabalho . Insira as duas placas de 17 polegadas entre as duas placas laterais com suas bordas superiores rente à banco . Linha -se cada uma das placas de 17 polegadas de modo que cada aresta está alinhada com a parte inferior do ângulo tábuas 4 polegadas cortado a partir da extremidade da bancada . O fim das placas com a cabeça para baixo cortes V são voltados para cima.
7

Coloque o quadrado de metal contra o rosto do alto conselho de 17 polegadas e da sede do banco para garantir a ambas as placas estão em um ângulo recto perfeito para o outro . Libra dois pregos em cada estilo de lado diretamente para a borda da placa de 17 elevado . Repita para o outro bordo de 17 polegadas.
8

Defina o banco no chão. Do alto da libra banco 4 pregos em linha reta através do assento do banco na extremidade superior de cada um dos 17 quadros .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114760.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.