Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como converter uma estante de livros em um armário Craft

Estantes são peças de mobiliário convenientes para ter em sua casa. Estantes são grandes para mais do que apenas livros. Você pode transformar uma estante para fazer uma peça totalmente diferente de mobiliário. Ao adicionar um par de portas para sua estante de livros que você pode convertê-lo em um armário de artesanato que é perfeito para armazenar seus itens de artesanato. Abra as portas quando você quer trabalhar . Feche as portas para esconder a bagunça quando comes.Things empresa que você precisa
Real estante de madeira Página 2 portas para cobrir a metade de cima da estante
uma porta para cobrir a metade inferior da prateleira < br > 1 , tábua de pinho de 8 pés
Tintas e pincel
Fure com pedaços
6 Dobradiças
Parafusos
½ polegadas através de parafuso com porca
Show Mais instruções < br >
1

Retire a prateleira mais baixa da estante . Você precisa de espaço suficiente para sentar-se sem os joelhos batendo na prateleira de baixo . Mova a plataforma suporta que eles estão em um bom nível para que você possa trabalhar confortavelmente .
2

Corte a tábua de pinho ao meio, deixando 2 comprimentos de 4 pés .
3

Pinte sua estante , portas e as tábuas de pinho para que todos eles combinam. Pinte todos os lados de todas as peças. Permitir que a tinta secar por uma semana antes de montar o armário de artesanato.
4

Coloque a estante em sua parte traseira para torná-lo mais fácil de trabalhar.
5

Prenda o portas menores para a metade de cima da estante . Alinhar as dobradiças em ambos os lados das estantes e em ambas as portas . Use uma fita métrica e um lápis para fazer marcas de colocação. Use a broca , equipado com um pouco , para trocar os parafusos.
6

Coloque a porta maior em cima da estante de livros na metade inferior . Medir e fazer marcas de colocação para o conjunto de dobradiças. Prenda as dobradiças com a broca e parafusos.
7

Use parafusos para fixar os dois pedaços de tábua de pinho em conjunto para fazer uma perna. Coloque um pedaço em cima do outro e formam um ângulo de 90 graus . Verifique se as extremidades estão alinhadas antes de aparafusar .
8

Faça um balanço fora prateleira. Coloque a perna em cima da prateleira mais baixa já instalado na estante , onde era confortável para você sentar . Faça um furo de ½ polegada através de duas camadas de madeira.
9

Insira o parafuso passante . Aperte a porca de baixo da prateleira para prender o balanço fora prateleira e completar o armário .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114754.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.