# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Instruções sobre como construir uma mesa de piquenique

Mesas de piquenique são uma adição agradável , barato e prático para qualquer quintal. Durante os meses quentes , muitas pessoas gostam de churrasco e comer ao ar livre . Mesas de piquenique pode ser construído ao longo de um fim de semana e pode ser projetado para atender às suas necessidades . Segundo Herman Hoffman em " Popular Science ", a construção de uma mesa de piquenique é um surpreendentemente simples project.Things você precisa
Trena
Lápis
Serra
16 , peças de 8 pés de 2 por 4 madeira
4 , peças de 8 pés de 2 por 6 parafusos
madeira Deck, 2 de 1,2 cm
broca
3/8-inch broca
3/4-inch bit pá
16 parafusos de transporte galvanizados, 3 por 3/8-inch
16 arruelas e porcas , 3/8-inch
chave ajustável
Lixa
Selante (opcional)
pintura escova (opcional)
Show Mais instruções
1

Construir a mesa. Corte três vigas de 2 por 4 , que são de 26 centímetros de comprimento. Disponha os oito por 2 4 do que formarão a parte superior sobre as vigas , permitindo uma saliência de um centímetro de cada lado. Especialistas Esta casa velha recomendo deixar um espaço de quarto de polegada entre as placas . Parafuso da viga central cruz em lugar 4 metros de cada extremidade. Meça em 4 polegadas das extremidades e prenda as outras duas vigas .
2

Corte quatro pernas idênticas de dois dos 2 até 6 de . Cortar a parte superior e na parte inferior de cada perna com um ângulo de 60 graus . As margens superior e inferior de cada perna deve ser paralela . As pernas devem ser 33 1/2 polegadas de cada lado .
3

Corte o resto do quadro. Corte dois 2 por 6 peças em 5 pés . Estas placas transversais irá apoiar os bancos.
4

Faça duas diagonais de um 2 por 4 para ser anexado sob a mesa. Corte em um ângulo de 17 graus e 44 polegadas nas laterais . De acordo com especialistas em Handyman fio , esses aparelhos devem ser cortadas para caber , de modo algum ajuste para o ângulo ou o comprimento pode ser necessária.
5

Coloque a mesa de cabeça para baixo . Faça furos e fecha as pernas do lado de dentro das vigas exteriores da mesa com 3 por transporte parafusos 3/8 de polegada. Colocar dois parafusos em cada perna . Designers de Marceneiro Fio recomendar que os construtores rebaixe os furos para as porcas e arruelas no interior das pernas.
6

Fixe o banco apoia as pernas de modo que a parte superior dos suportes são 17 polegadas a partir do solo . Parafuso nas placas transversais para o exterior das pernas , com dois parafusos de transporte cada. Rebaixe os furos na parte interna das pernas.
7

Prenda as cintas diagonais para a viga central. Deslocamento das duas chaves para permitir espaço suficiente para estragar -los no lugar . Ajustar as chaves , se necessário para garantir um bom ajuste.
8

Virar a mesa de piquenique acabou. Providenciar três dos oito pés por 2 4 de todo o banco de suporte em cada lado e apertá-las . Areia da mesa e selá-lo , se necessário.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114686.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.