Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Rústico Ferramentas fabricação de móveis

Fazer móveis rústicos a maneira autêntica significa saber como usar as ferramentas à moda antiga de madeira que não se aproveitam da conveniência das tomadas eléctricas espalhadas em torno de sua oficina. As ferramentas que são usadas para a fabricação de móveis tradicional todos fazer a mesma coisa como os seus homólogos de energia modernizados , mas o combustível que transforma a broca e dirige os parafusos e pregos é fornecido pelo suor. Serras manuais

Handsaws deve ter os dentes que são terreno para a máxima precisão . Estes dentes devem ter a mesma altura e definido para o mesmo ângulo a um grau idêntico . Irregularidades em um serrote fará a criação de móveis rústicos ir muito mais lento ao mesmo tempo, resultando em um produto final de desleixado.
Drawknife

A drawknife é uma ferramenta essencial para o autêntico fabricante de móveis rústicos. A drawknife é simplesmente uma longa lâmina com um cabo colocado no seu fim. Este componente vital em projetos de carpintaria rústicos é usada para raspar camadas de madeira da superfície da madeira.
Lidar Saw

Seu serra lidando precisa tem uma estrutura de aço durável que você pode confiar e contar. Você precisa ter a capacidade de transformar a lâmina para que ele enfrenta um ou outro lado , sem a tensão que está sendo perdido enquanto você trabalha.

Cinzel

formões afiados de aço temperado precisa ser capaz de fazer os trabalhos de carpintaria intrincados bem como ser forte o suficiente para receber o castigo de um martelo . A lâmina da talhadeira realmente não pode ser afiada o suficiente, por isso não deixe de investir em um benchstone para manter uma borda fina .

Marretas, martelos e machados

Enquanto você certamente vai usar um cinzel sem um martelo ao fazer móveis rústicos , você vai querer investir em um martelo de qualidade para o trabalho mais difícil. Martelos e marretas , também será necessário para pregar, cunhas de condução e inserção de estacas . Martelos feitos de madeira durável como o carvalho ou macieira irá durar mais tempo . Um machado também pode ser usado para fins de martelar por transformá-lo de cabeça para baixo , e você certamente vai estar usando o lado da lâmina de um machado para coisas que vão desde descascar casca para remover fatias de resíduos de madeira .
Mão Fure

a broca que é usada para fazer móveis rústicos autenticamente não deve ser aquele que se conecta à parede ou precisa de baterias . Verruma requerem graxa de cotovelo para trabalhar, mas vêm com conveniências como pedaços ajustáveis ​​. A broca de mão funciona como uma furadeira elétrica , permitindo que você use diferentes bits de tamanho para realizar tarefas variadas.
C- Grampos

C-braçadeiras ajustáveis ​​vão vir em muito acessível para o artesão fazer móveis rústicos. Estas braçadeiras permitem peças de mobiliário para ser mantido firmemente no lugar, mesmo em ângulos estranhos , de modo que você pode ir sobre o difícil trabalho de criação de uma peça útil de mobiliário com essas ferramentas que exigem mais de você do que ferramentas eléctricas modernas.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114685.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.