# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como construir um estrado

Um estrado é uma peça útil de mobiliário para ter em casa , já que tem uma variedade de usos . As crianças podem se sentar no banquinho durante os tempos de jogo ou estudar e também pode ser colocado em cadeiras na mesa de jantar para uma cadeira de criança caseiro instante! Mas o banquinho é mais útil quando chegar a lugares moderadamente elevados na casa , como em armários altos ou prateleiras . Outros simplesmente saborear o conforto de se sentar em um sofá confortável com as pernas esticadas e os pés colocados em cima do banquinho .
É fácil fazer um banquinho e requer apenas materiais básicos para realizar com sucesso. O tipo de banquinho seria dependente de suas necessidades ou desejos , e podem variar em altura, largura e strength.Things gerais que você precisa
Madeira para as pernas , 2 x 4 preferido (comprimento irá variar ), mas 6 a 8 pés seria bom prancha de madeira plana
, 1 ½ 2 polegadas de largura e no mínimo 6 polegadas de largura . Comprimento pode variar, mas 12 polegadas é adequada.
Madeira cola
Madeira unhas , 2-2 ½ polegada de comprimento
Martelo e Lixa
Saw
Lápis
Régua /trena
Show Mais instruções
1

organizar todos os materiais e preparar para trabalhar em uma grande , mesa resistente. Coloque a 2 x 4 sobre a mesa e medir o comprimento das pernas do seu pé fezes . 10 a 12 polegadas seria apropriado.
2

Mark cada comprimento da perna usando um lápis . Se você decidir fazer um banco alto de 10 polegadas , fazer quatro marcas de 10 polegadas separados em toda a extensão do 2 x 4 .
3

venceu o 2 x 4, de acordo com sua medida . Você tem agora quatro pedaços de pernas de seu banquinho de 10 polegadas . Suave com uma lixa.
4

Coloque a prancha de madeira sobre a mesa e medir quanto tempo o seu banquinho seria. Vi fora da prancha até atingir a medida desejada . Doze polegadas é adequada para a maioria.
5

Aplique cola de madeira em uma extremidade de cada perna
6

Coloque a prancha de madeira de cabeça para baixo e coloque as pernas em cada lado. Bata levemente com um martelo sobre apego. Remova o excesso de cola que pode espremer para fora . Deixe secar por 2 minutos.
7

Deixe o banquinho de pé e colocar um prego no centro de cada canto para melhor segurar as pernas no lugar. Deixe a cola secar completamente.
8

Quando a cola estiver seca , alise todas as arestas e quer aplicar tintas e vernizes para decorar .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114658.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.