Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como construir Mobiliário Vintage

De acordo com o Dicionário Webster , "vintage" é definido como " um período de origem ou de fabrico " dentro de um prazo especificado. Muitos artesãos e artesãs desfrutar o desafio de construir seus próprios móveis com um estilo vintage, imitando uma determinada época , então a pintura e acabamento no mesmo estilo . A aparência também é conseguido através simplesmente re -acabamento mobiliário moderno para ter um look vintage , eliminando assim o edifício step.Things você precisa
Móveis planeja
Pintura
verniz de poliuretano (opcional)

Mostrar Mais instruções
1

Selecione a época especial de mobiliário que você deseja criar. Tenha em mente é que o mobiliário vintage móveis produzidos dentro dos últimos 100 anos, enquanto mobiliário antigo é classificado como sendo pelo menos 100 anos de idade. Visite lojas vintage e olhar para fotos de mobiliário vintage em recursos, tais como a biblioteca ea Internet.
2

Visite lojas de artesanato e hobby para os padrões de madeira /móveis . Escolha o modelo que mais se adapta a aparência que você escolheu para o seu projeto específico. Por exemplo, se você está pensando em construir uma tabela para se parecer com os usados ​​nos anos 1950 e 1960 , procure por "retro" planos com doença renal ou formas de bumerangue . Se você quer um estilo mais elegante do vintage , olhar para projetos 1930 de estilo como as que incluem o vidro , cromo e acentos de aço .
3

montar ou construir os móveis , como especificado pelos planos "instruções . Sinta-se livre para experimentar com a adição e subtração de certos elementos do plano, se você tem avançado experiência madeira ; iniciantes devem provavelmente aderir ao plano pela primeira vez , para evitar que eventuais erros.
4

Decore sua mobília recém-construído com um acabamento vintage aplicável. Mobiliário de 1900 à década de 1950 normalmente tem um " velho" olhar para isso , em muitos casos , especialmente madeira . Comece pintando uma cor escura como base. Use uma tinta de cor branca ou bege com verniz de poliuretano para dar um suave, pintura lascada ( resistido) olhar para tampos de mesa , cadeiras e estantes.
5

Use itens vintage ou do vintage de inspiração para decorar e acentuar o áreas ao redor e sobre o seu novo mobiliário (se aplicável) . Recursos como um candelabro branco, espelhos de ferro forjado , buquês de flores e " velho" molduras são todas as opções viáveis ​​para muitos estilos vintage .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114612.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.