Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como Tecer do Rush assentos de cadeiras

assentos de cadeiras , historicamente feitas com folhas de taboa touro precipitação, são uma adição rústico à sua casa. Se os seus assentos de ponta existentes precisam de reparos , ou se você quer recolocar outra cadeira com juncos , você pode muito simplesmente fazer os assentos si mesmo. No entanto , o processo é demorado e muitas vezes complicado, por isso prepare-se para uma longa tarde de tecer a fibra grossa e em torno das pernas da cadeira. O trabalho vai valer a pena , no entanto, quando você vê seus chair.Things concluídos que você precisa
Rushes
água
tachas
martelo Luz
Scissors
Varnish

Mostrar Mais instruções
1

Prepare os juncos para tecelagem , cortando-as em comprimentos de 30 pés e molhando -as em água . Não molhe os juncos ou eles vão se tornar difícil de lidar.
2

sentar ou ficar de forma que a cadeira é voltado para você , como se você estivesse no joelho -a- joelho com uma pessoa sentada no cadeira. Tack uma corrida ao lado do espigão esquerda da frente no interior do trilho selo esquerda, de modo que o fim pregado dos pontos de ponta diretamente longe de você e da bobina solto de pontos de ponta em sua direção.
< Br > 3

Desenhe o comprimento da corrida em direção a você , sobre o trilho banco da frente , sob ele em um loop, sobre o trilho do assento esquerdo e sob ele em um loop. A corrida agora deve envolver uma volta ao trilho do assento da frente eo trilho do assento à esquerda. Continuar tecelagem , chamando a pressa sobre o trilho do assento direito , envolvendo -o em torno do trilho em um loop próximo ao poste banco dianteiro direito , e , em seguida, puxando-o sobre o trilho banco da frente perto do poste direito , mais uma vez formando um loop.

4

Continuar sentido anti-horário ao redor da cadeira da mesma forma , sempre envolvendo a corrida sobre o trilho oposto, em torno dele em um loop, e depois em um loop ao redor do trilho adjacente , formando ângulos retos nos cantos . Empurre a corrida apertada contra a vertente anterior com todas as linhas que tecem ao redor do assento da cadeira.
5

Mudar para um novo comprimento de corrida como necessário por aderência a corrida para o interior de um trilho de cadeira , como descrito no Passo 2 e prosseguir com um novo período de pressa.
6

Continuar tecelagem até o assento da cadeira é completa. Você vai terminar no centro do banco . Complete a sede por alinhavando o fim último da corrida para o interior da sede e corte o excesso.
7

Termine o assento da cadeira corrida com um verniz claro. O verniz irá proteger os juncos e manter as bordas de desgaste .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114601.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.