# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como Cane Bancos

cadeiras ou bancos com assentos de cana têm sido popular por centenas de anos , que remonta ao Egito antigo. A técnica e os materiais mudaram pouco desde os primeiros dias da surra , fazendo a substituição de um assento gasta um projeto que qualquer crafter pode dominar . Há seis padrões básicos para caning : espinha de peixe, diamante única , diamante inversa , cesta tecer , cana-de- fio e multi- diamante . Destes, a cana-de- fio é o mais popular. É um método caning mão buraco -a- buraco tradicional que tece fios individuais através de uma série de furos pré-perfurados em todo o perímetro de uma cadeira ou assento de banco frame.Things você precisa
Cane vertente
Faixa de cana-de- fichário para acabamento
Caning estacas
tesoura de pontas estreitas
Pan de água
spray garrafa de água
marcação caneta ou lápis
Show Mais instruções
Comece Caning

1

limpar, reparar e pintar ou manchar o assento ou banco antes da surra . Deixe o assento secar completamente antes de começar a surra .
2

Mark os quatro lados do banco norte, sul, leste e oeste. Isso é essencial, pois você vai precisar para transformar a cadeira ou banco enquanto caning , e você deve sempre estar ciente da orientação do caning .
3

Mergulhe várias vertentes longas de surra em um panela de água que você encontrar o orifício central ao norte e ao sul os lados do banco, e marcá-los com um pino .
4

Retire o peg sul e tirar um fio de cana a partir do fundo através do orifício . Certifique-se de que você tem o lado brilhante da cana orientado lado direito para cima . Puxe-o através da abertura do assento e para dentro do orifício central , no lado norte . Deixe um 4 - guia polegadas sob o buraco norte e re- peg o buraco. No buraco sul , puxe a empresa cana e re- peg o buraco.
5

Puxe a cana-de- sob o assento do buraco para o norte para o buraco imediatamente para o lado leste da peg sul. Puxe-o para cima através do buraco e através da abertura de assento para o próximo peg leste do buraco norte, onde você tem o peg . Puxe a cana firmemente e mova as estacas ao longo do centro para as novas localizações dos orifícios que acabaram de ser preenchidos com cana .
6

Continuar dessa maneira até que o trilho de volta está cheio , excluindo cada buraco canto . Mova o pino de cada vez para manter cada linha esticada.
Adicionar mais linhas
7

encontrar e atrelar os orifícios centrais dos lados leste e oeste do assento.

8

Retire o peg oeste e tirar um fio de cana a partir do fundo através do buraco. Certifique-se de que você tem o lado brilhante da cana lado direito acima. Puxe-o através da abertura do assento e para dentro do orifício central , no lado leste . Deixar um guia de 4 polegadas sob o buraco leste e re- peg o buraco. No buraco a oeste , puxe a empresa cana e re- peg o buraco.
9

Continue a executar cana através dos fios verticais desta forma , manter os buracos quadrado, e mover os pinos de cada vez. Preencha todos os buracos peg horizontais com cana , exceto os buracos de canto.
10

Adicione outra linha de cana-de- correr de norte a sul . Coloque este segundo norte /sul fileira do lado direito do fio que já está em vigor .
11

Comece tecelagem , começando no meio do lado oeste, com uma vertente adicional de cana . Colocar a bengala no lado sul da vertente horizontal já no lugar, tecer o fio sob a primeira vertente vertical e ao longo da segunda vertente. Continue desta forma para o lado leste . Repita o procedimento com todas as linhas até que você tenha quatro vertentes de cana em cada buraco.
12

Virar o assento mais e nó todos os confins da surra . Spritz as abas com um borrifador de água e deslizar as pontas sob a vertente mais próxima, tecendo as extremidades através dos fios até que eles são tecidos no lugar.
Weave na Diagonal
13

Comece no canto noroeste . Desenhe uma nova vertente de cana até o buraco canto vazio . Tecer sobre o par mais próximo de fios horizontais , então sob o próximo par. Mantenha mover-se sobre uma linha e uma linha para baixo até chegar ao canto sudeste . Coloque um pino no buraco canto sudoeste .
14

Traga uma nova vertente no mesmo buraco canto noroeste . Iniciar tecelagem imediatamente à direita da primeira cadeia diagonal , sobre e sob a . Mover-se sobre uma linha e uma linha para baixo com cada trama até que mais uma vez chegar ao canto sudeste . Re -peg o buraco.
15

Continue tecendo desta forma até que todas as linhas estão acabados.
16

Comece a próxima trama na direção oposta . Tecer a partir do canto nordeste para o sudoeste , tecendo ao longo dos fios verticais e sob os horizontais .
Termine o assento
17

Molhe os pedaços de cana- ligante e cortar a tamanho , mais de 1 polegada.
18

Tuck uma extremidade da cana-de- ligante em um buraco e segurá-la plana. Empurre um pedaço de cana-de- costa -se através deste mesmo buraco , malha -o sobre a pasta e volta através do mesmo buraco , deixando uma aba de 4 polegadas .
19

Continue em torno do assento , segurando o pedaço fichário no lugar com fios de cana.
20

Gire o assento mais e tecer as abas na parte de baixo do assento.
21

Deixe secar assento por um dia antes de usar .


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114547.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.