Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

A Planos e Medidas para Como projetar uma mesa de jantar e Cadeiras

A mesa da sala de jantar pode ser de qualquer tamanho . É as medições , no entanto , que são mais importantes para a concepção e , em seguida, fazer uma tabela que pode ser utilizado . Há muitos aspectos diferentes a considerar no planejamento de uma mesa de jantar. Você terá de decidir o tamanho de cada lugar , bem como a quantidade de espaço que você quer no meio da tabela . Também levar em consideração quanto espaço você quer em torno da mesa e as dimensões da sala em que você pretende colocá-lo. Depois de ter esboçado o plano, você estará pronto para adicionar as medições corretamente calculados. Instruções
1

Desenhe um mapa escala da sala que irá realizar a mesa de jantar e cadeiras. Isso irá ajudá- lo a determinar o espaço disponível e, posteriormente , as medidas da tabela. Obviamente , o tamanho da sala é muito importante . Depois de ter determinado o tamanho do quarto que vai ajudar você a escolher o comprimento ea largura da tabela ea quantidade de espaço ao redor . Nesse ponto, você está pronto para inserir as medidas da tabela no diagrama espaço para certificar-se da dimensão escolhida para a tabela se encaixa no quarto.
2

Desenhe a sala de escalar em um pedaço de 8,5 por 11 papel. Como exemplo, se a sala é de 20 pés por 15 pés, para a nossa escala de desenho de um pé é igual a um centímetro. Reduza as medidas pela metade para fazer o quarto se ajustar ao papel . A sala escalado resultante é agora 10 polegadas por 7,5 polegadas . Ao inserir as dimensões da tabela para o desenho em escala converter os pés polegadas e dividir o número por dois.
3

esboçar a forma da mesa da sala de jantar. Muitas mesas de jantar são quadradas ou retangulares . É muito mais fácil para calcular as dimensões de uma mesa de quatro lados do que para aquele que é redondo ou tem curvas.
4

Determine quanto espaço você quer colocar para cada pessoa que será sentado à mesa . Recomenda-se um mínimo de 23 polegadas por pessoa. Este espaço por pessoa refere-se à quantidade de espaço necessário a partir do lado esquerdo da pessoa para o lado direito do indivíduo. Se você quiser permitir algum espaço extra, 30 polegadas por pessoa funciona tão bem. Utilizar a medição escolhido para a determinação das dimensões das mesas .
5

Figura no espaço necessário entre os tabela para cada configuração , bem como o espaço necessário no meio da mesa para acomodar pratos e alimentos . Isso geralmente requer pelo menos 12 centímetros de espaço . A largura da parte interior do quadro , que mantém os pratos e central , pode variar de 30 cm a extra-grande de 44 polegadas . Portanto , com um ajuste de lugar em cada um dos lados da largura de uma mesa rectangular pode variar de 54 polegadas a 68 polegadas . Para um quadro quadrado esta largura seria também o comprimento da mesa . Uma tabela com apenas 30 polegadas para os pratos e peça central pode ser muito apertado. Esta consideração pode dar lugar , no entanto, a preocupação com o tamanho da sala a tabela será colocada dentro Quando escolher a largura da tabela , ter em conta a largura da sala a mesa vai entrar em e quanto espaço você quer no centro da mesa . Inserindo essa largura em seu desenho quarto pode ajudar a determinar o tamanho apropriado da tabela . Usando a escala do passo 3 , uma largura 68 polegadas é também 5,6 pés . Desenho da tabela para 5,6 pés escalas até uma tabela que é de 2,8 centímetros de largura em papel . A 54 polegadas ou 4,5 metros tabela larga escala até 2,25 polegadas no papel.
6

Calcule o comprimento da tabela com base no número de talheres de cada lado , bem como um ajuste de lugar em cada extremidade . A partir do passo 3 , o comprimento de um ambiente local é de 30 polegadas . A medida para a configuração lugar no final adiciona em 12 polegadas porque a orientação é diferente de configurações sobre os lados da mesa . Se você tiver dois talheres de cada lado e permitir que 30 polegadas por definição , então o comprimento da mesa é de 84 polegadas ou 7 metros de comprimento . Novamente , este número terá de ser ajustada , em função das medidas do quarto , em particular , se o quarto é muito pequeno . Veja como o comprimento corresponde ao seu quarto escala. A 7 metros de comprimento mesa escalas até 3,5 polegadas no papel. Isso se encaixa facilmente o comprimento do nosso quarto.
7

Leve em conta o espaço necessário para as pessoas a sentar, andar ao redor, e empurrar para trás da mesa . Um espaço confortável para empurrar a cadeira para trás da mesa é de 36 polegadas, embora quando os indivíduos empurrar para trás na cadeira e cruzar as pernas , 44 polegadas é mais confortáveis. Se a tabela precisa ser acessível a deficientes , em seguida, de 54 polegadas ao redor da mesa é necessário. Estas medidas também precisa levar em conta o espaço necessário para caminhar ao redor da mesa , quando as pessoas estão sentados no que faz.
8

Escolha uma altura para a mesa da sala de jantar. Uma tabela padrão é de 30 centímetros de altura. Geralmente , 29 polegadas são fornecidos pelas pernas da mesa, enquanto que a espessura da tabela fornece a polegada adicional . Se você usar uma mesa mais espessa , em seguida, simplesmente encurtar as pernas para compensar.
9

Planejar a altura da sala de jantar cadeiras para coincidir com a altura da mesa. Uma tabela padrão é de 30 centímetros do chão , assim ele vai exigir cadeiras com assentos de 16-17 centímetros do chão . Se a altura da mesa é maior do que 30 polegadas você terá que aumentar a altura do assento para coincidir com as dimensões da tabela . Escolha as dimensões que você achar confortável para as costas da cadeira e assento. Medições de assento padrão são 15,5-18 polegadas para largura do assento de 16 a 18 polegadas de profundidade e 18 a 20 polegadas a partir do assento da cadeira para a parte superior do encosto. Normalmente, cadeiras encontradas nas extremidades da tabela têm descansa braço , enquanto que as outras cadeiras não.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114543.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.