Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como construir Assentos pontão

Um barco do pontão é um pequeno barco utilizado para fins de lazer; ele normalmente é apoiado por dois pontões . Composto por uma plataforma plana, assentos do pontão são o complemento habitual para estes barcos de modo a acomodar os amigos do proprietário e possíveis brinquedos de água . Além de ser alta na funcionalidade, assentos do pontão estão disponíveis em vários modelos e cores. Com algumas de suas próprias ferramentas , você pode construir bancos pontão direita na home.Things você precisa
Circular viu
folhas de madeira compensada Marine
Trena
2-por- 2 suportes de fixação do assento < br > pintura
Parafusos
calafetar
Show Mais instruções
1

determinar o número necessário de cadeiras , seu tamanho e sua posição exata no seu barco. O local plano no convés através do feixe do barco ou ao longo de seus trilhos laterais normalmente é o lugar para os assentos do pontão .
2

Corte painéis laterais para seus módulos de assento de folhas de madeira compensada marinha , utilizando uma serra circular . Corte e construir o trilho superior , assentos para trás, articulada assentos , costas e fáscias da frente de madeira compensada também. Estruturas de suporte do assento deve ser idealmente de 48 centímetros de comprimento , mas o resto das dimensões variam conforme as necessidades do proprietário.
3

Coloque 2-por- 2 suportes de montagem de assento para fixar a dianteiras e traseiras bordas dos assentos com o baralho . Cortá-los ao comprimento necessário . Tinta eles, juntamente com os painéis laterais , após o que lhes dá tempo suficiente para secar . Aperte o 2-por- 2 para o seu deck depois de garantir que eles se encaixam bem no lugar. Coloque os painéis laterais - 2 para cada unidade - no final dos seus suportes de montagem e fixá -los com a ajuda de parafusos
4

Pinte a fáscia de volta - . Que funciona como o painel traseiro da sua unidade - e dar-lhe tempo para secar. Uma vez que os painéis laterais foram anexados aos suportes de montagem na parte de trás , coloque os parafusos de fáscia e de uso de volta para prendê-lo com o painel final . Certifique-se de calafetar todas as articulações possíveis usando calafetar silicone.
5

Aplicar calafetar e tinta para o resto das peças do assento e deixe-os secar . Localize os entalhes para a frente de seus painéis laterais e deslize no suporte frontal através deles. Isto irá anexar o assento para o convés.
6

Trabalhar na montagem final de seus assentos através da instalação de suportes interiores , relacionando-os com a frente e monta nas costas , bem como a fáscia de volta. Montar a dobradiça na parte superior do seu painel de volta depois que lugar o painel traseiro e trilho superior em ambos. Coloque o painel de assento em seu lugar e fixar as dobradiças ao topo do seu painel de assento. Calafetar todas as articulações possíveis e dar-lhe tempo para curar completamente . Para personalizar para maior conforto , colocar almofadas em seus lugares.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114537.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.