Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Como identificar Ethan Allen mobiliário

Identificar uma peça de mobiliário Ethan Allen - vintage ou moderno - voltando-se para uma variedade de recursos confiáveis ​​para fundamentar o seu pedido. Se você olhar para materiais impressos, especialistas de mobiliário , avaliadores profissionais ou fontes de mídia digital , a pesquisa irá autenticar um pedaço tão verdadeiramente Ethan Allen. Você também pode examinar os móveis si mesmo para descobrir pistas valiosas quanto à sua origem . É tudo em nome

inspecionar cuidadosamente a peça de mobiliário para a identificação de selos, etiquetas ou rótulos . O nome " Baumritter Corp " estampado na parte de baixo ou de trás de sua obra indica que é uma peça Ethan Allen cedo. O Baumritter Corp foi iniciado por volta de 1930 por dois irmãos e continuou com esse nome até 1973, quando o nome da empresa foi oficialmente mudado para Ethan Allen. Muitas das peças Baumritter primeiros foram formados em um estilo Early American Colonial e foram nomeados após Ethan Allen, cujo Green Mountain meninos lutaram para fazer Vermont 14o estado da nação. Uma peça estofada normalmente tem uma etiqueta costurada em um local não- visível para revelar o nome do fabricante .
Eduque-se

Navegar através de livros antigos móveis Ethan Allen e catálogos para corresponder à sua peça vintage com uma imagem para descobrir sua origem ou para saber mais sobre o assunto. Procure por esses catálogos antigos e livros em sites on-line onde as pessoas vendem seus itens vintage para um público nacional ou internacional. Para móveis mais recente, você pode verificar on-line no site atual Ethan Allen a olhar através de estilos de móveis modernos ou clique no quarto específico e individual do produto para o qual você está procurando. Por exemplo, se você tem uma cadeira que parece relativamente novo , verifique a guia " Living Room" no site da Ethan Allen ; em seguida, sob o item específico que você está procurando - poltronas reclináveis ​​- e navegar através dos produtos disponíveis para encontrar sua cadeira
Tome uma caminhada

. visite sua loja local da Ethan Allen para descobrir se a sua peça é autêntica. Converse com um mobiliário associado experiente para ver se ela está familiarizado com a sua peça de mobiliário. Se os móveis não é muito grande , como uma pequena mesa de sotaque , levá-lo a deixá-la ver a peça inteira . Para móveis grande - baús , cômodas , camas, armários - tirar uma fotografia da peça e levá-lo para a loja. Você também pode realizar uma única gaveta ou almofada estofada com você. Verifique com um avaliador credenciado, comerciante de móveis de segunda mão ou de outra pessoa com experiência mobiliário vintage se um associado Ethan Allen é incapaz de ajudá-lo.
Detective Tempo

Antes a compra de uma peça de mobiliário em segunda mão a partir de uma garagem ou propriedade venda , pergunte ao vendedor sobre a história do item, especialmente se ele é o proprietário original. Se o mobiliário teve apenas um proprietário, ele geralmente pode dizer-lhe , não só se é uma autêntica peça de Ethan Allen, mas também a partir do qual loja ele comprou e as informações de garantia relacionado. Você também pode pedir o proprietário de uma loja de móveis usados ​​ou vendedor de móveis usados ​​em um mercado de pulgas para ajudar a determinar se Ethan Allen é o fabricante de um item específico que você está interessado em comprar .



A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009114510.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.