Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

A História do Webbing Macas

Embora as primeiras patentes para macas correias , também conhecidos como filtros de correias , não apareceu nos Estados Unidos até 1950 , a maca gooseneck correias padrão tem sido usada durante séculos para adicionar um substrato resistente para móveis estofados . Macas correias de fenda é uma variedade comum também, mas existem muitas variações , incluindo um design baseado em catraca , patenteado por Edward J. Shirak . História
A tensão adicionado ao mobiliário cinto com uma maca cinto adiciona força ao material.

A primeira maca cinto patenteado , projetado por Edward J. Shirak em 1953 , usou um sistema de catraca para " cinto seguro em uma estrutura do banco , que é ajustável para uso em qualquer um lado direto de uma estrutura do banco , ou em uma curva ou quadro circular. " O projeto de Shirak também fornecido " uniforme " pressão sobre o cinto antes de ser pregado , pregado ou grampeado no lugar. Uma patente por E.A. Terra Jr. em 1961 adicionou uma braçadeira de mão para o desenho de bloco de madeira tradicional com unhas dentes -like. Bloco de madeira macas correias projeto têm sido usados ​​há séculos. Segundo Antiguidades Digest , a tensão imbuído no cinto por uma maca correias pode suportar o peso de até três pessoas , mesmo sem o auxílio de um suporte de madeira.
Função

Padrão macas gooseneck correias trabalhar , agarrando o cinto com dentes de metal minúsculo e em seguida, puxando o cinto esticado sobre o dorso de um quadro. Algumas macas correias , tais como o design pescoço de ganso , têm entalhes cortados na madeira, o que lhes permite criar um ponto de apoio contra a estrutura para puxar o cinto tenso . Macas correias fenda têm slots cortado para permitir cinto loops para passar. Além disso, eles costumam usar buchas de madeira para segurar o laço no lugar.

Tipos

Gooseneck e entalhado macas correias são os tipos mais comuns usados ​​no estofamento móveis . Macas Gooseneck são mais básicas do que suas contrapartes de fenda , muitas vezes criados em torno de um único bloco de madeira com metal, pontas de prego -like projetando a partir de um plano superior . Macas fenda muitas vezes não têm esses dentes, mas puxar o cinto esticado , permitindo-lhe escapar por um slot , usando a extremidade entalhada como um ponto de apoio para fazer o cinto esticado.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009000062.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.