# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Hobbies >> fabricação de móveis >> Content

Mancha para Distressing Artesanato : Antes ou Depois

móveis antigos e outros ofícios de madeira estão ficando mais raros e mais caros a cada dia. Afinal de contas, uma quantidade finita foi produzido . Entusiastas têm vindo a antiguidades falsas durante décadas tanto para economizar dinheiro e para criar exatamente a aparência que desejam. Acabamentos olhando autênticos pode ser feito com apenas alguns itens comuns, incluindo tinta para madeira . Considerações

Distressing projetos de madeira pode envolver muitos passos ou ser tão fácil como lixar longe partes de um acabamento existente para envelhecer artificialmente o acabamento. Geralmente quando se trabalha com madeira nova ou inacabado , obtendo o direito de olhar vai exigir mais etapas , e coloração vai ser um deles . O momento da aplicação da mancha , muitas vezes, dependem de quais os passos que pretende tomar a aflição da madeira.
Fisicamente Distressing Madeira

Um método de madeira angustiante envolve realmente prejudicial sua superfície para emular a solavancos e dentes madeira acumula ao longo do tempo . Isto pode incluir o uso de um martelo de borracha para reproduzir dentes ou uma lima para arquivar seções imitar décadas de desgaste. Lixa pode ser usado para arredondar os cantos e arestas , e alguns entusiastas até mesmo bater os móveis com um saco de pano cheio de parafusos e porcas para a produção de cortes artificiais e aleatórias e dentes. Lixa grossa pode ser utilizado para danificar aleatoriamente acabamento original da madeira . Mancha pode ser usado nesta fase envelhecer artificialmente a madeira fresca exposta pelo dano ; simplesmente aplicar e limpar qualquer mancha em áreas não danificadas . As áreas danificadas podem ser cobertos com fita ou vaselina , enquanto o resto da peça é acabada ou angustiado de outras maneiras.
Pintura Métodos

Com madeira inacabada , você pode aplicar uma ou duas camadas de tinta, em seguida, areia ou raspá-lo para expor a madeira subjacente . Uma técnica popular é aplicar camadas de duas cores diferentes , permitindo o primeiro a secar completamente , e depois lixar para diferentes níveis de revelar traços de a primeira demão e listras da madeira subjacente . Mancha pode , então, ser aplicado à madeira subjacente para fazer parecer escurecida com a idade . Se preferir, a peça inteira pode ser manchado , então um tom mais escuro usado para envelhecer artificialmente as falhas na madeira.
Etapa final

Não importa o que , a mancha não é a etapa final em projetos de madeira angustiantes. A mancha tem que ser envernizada ou laqueada para preservar sua aparência , ou pode continuar a angústia naturalmente ao longo do tempo.


A partir de:http://jardim.98905.com/hobbies/furniture-making/1009000034.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.