Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

Pode você plantar plantas de tomate em um canteiro de flores

? Crescer plantas de tomate no canteiro , diretamente no solo ou colocado em torno das flores em recipientes . As flores e os tomates tanto beneficiar a empresa . Uma forma de jardinagem chamada companheiro plantio, certas plantas fazem muito bem em conjunto para produzir uma colheita abundante . Plantas como manjericão manter afastado hornworms de tomate, tomates e ajuda a combater a doença rosas preto local. É uma situação win-win. Determinado vs Indeterminate

O jardim de flores pode conter flores altas , mas uma planta de tomate indeterminado vai torre sobre todos, mas as flores mais altas . Tomateiros indeterminados não tem um padrão de crescimento conjunto ; eles continuam a crescer até que você puxá-los para cima ou para o frio finalmente mata -los. Tomates determinado, ou tomates mato , parar de crescer em um tamanho pré-determinado e começar a produzir tomates. As plantas de tomate determinadas fazer melhor no canteiro porque permanecem ligeiramente mais curto do que as variedades indeterminadas . A maioria das relíquias são indeterminadas . As variedades determinadas respondem bem a poda, assim você pode controlar a altura da planta recebe
Sunlight exposição

tomates precisam de muita luz solar - . Flores e mais altos, tais como girassóis, equinácea e globo cardo, pode bloquear o sol. Localize as plantas de tomate em canteiros com plantas de variedades curtas ou plantas que crescem à mesma altura que a sua variedade de tomate. Se você ver a planta de tomate de crescimento alto e esguio , a planta pode não estar recebendo bastante luz solar. Ou transplantar a planta de tomate imediatamente ou mover a planta causando o problema.
Requisitos Rega

Quando você plantar tomates no canteiro , escolher as flores que precisam de mesmos requisitos de rega. Tomates precisam de muita água , mas algumas plantas podem morrer de muito. A mangueira giratória ao lado da planta de tomate pode aliviar raízes molhadas nas outras flores no jardim. Você também pode optar por regar a planta de tomate separadamente do resto do jardim, se as flores preferem um ambiente mais seco.
Nutrientes necessários

plantas do companheiro de crescer bem juntos porque ambos não precisa de todos os mesmos nutrientes para sobreviver. Tomates precisam de muito nitrogênio para o desenvolvimento adequado de frutas. As plantas com flores precisam de nitrogênio para a produção de flores e folhagem verde escuro. Para este nutriente particular, adicioná-lo como necessário para o solo quando você planta no jardim. Você pode optar por crescer suas plantas de tomate em contentores, e colocar os recipientes em todo o canteiro. Com recipiente cultivo , as flores obter os nutrientes do solo , eo tomate se alimenta dos nutrientes no solo do recipiente.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050589.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.