# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Horta >> Content

Quais são as doenças mais comuns e Problemas de Pragas com pimenta Plantas

? Plantas de pimenta são algumas das culturas mais amplamente cultivadas em hortas. Como a maioria das frutas e legumes, pimentas são propensos a uma variedade de doenças e pragas de insetos. Embora geralmente tratável , os problemas mais comuns de pimenta podem causar sérios danos a ambas as folhas e frutas. O tratamento varia, portanto, a identificação é um primeiro passo importante . Mosaic

Mosaic é o problema mais comum das doenças em pimentas , de acordo com a Universidade de Extensão Havaí. Causada por um vírus, vários tipos de mosaico afetar pimentas , incluindo mosaico do pepino e do mosaico do tabaco . Os sintomas incluem manchas amarelas e folhas distorcidos , bem como pequeno, fruto malformado. Mosaic é hospedado por um número de ervas daninhas, assim eliminando as ervas daninhas antes do plantio pode ajudar a prevenir esta doença. Cucumber mosaic também é transmitida por pulgões , e do mosaico do tabaco pode ser transmitido através de sementes das plantas . Saneamento completa de todas as superfícies em sua estufa antes de sementes germinando pode ajudar a prevenir do mosaico do tabaco .
Bacteriana Mancha

Causada por um número de diferentes bactérias , mancha pode infectar ambos os pimentões e os tomates . Ela provoca manchas nas folhas , que começam áreas encharcadas de água, como irregulares e depressões arroxeadas - cinza , eventualmente, tornar-se com centros pretos . As manchas também podem aparecer na fruta , começando como áreas encharcadas de água que eventualmente tornar-se levantou e sarna -like. Mancha-bacteriana é transmitida através de sementes de pimenta , tanto na superfície e no interior do seeds.You pode tratar as sementes com água quente ou uma solução de 1 parte de lixívia e quatro partes de água para combater a mancha-bacteriana . Outra doença pimenta comum , cercosporiose , é similar na aparência , mas na verdade é causada por um fungo e ocorre frequentemente em condições molhadas quentes.
Antracnose

a antracnose é causada por três tipos diferentes de fungos, e aparece em pimentas como pontos afundados , muitas vezes com uma massa de esporos amarelas ou rosadas . Promovido pela condições quentes e úmidas , antracnose ocorre com mais freqüência em frutos maduros , mas também pode infectar frutos imaturos , caules e folhas . Antracnose podem sobreviver durante o inverno em sementes de pimenta , bem como em restos de plantas mortas . A antracnose é tratável por uma série de fungicidas , incluindo Maneb , Quadris e Cabrio .
Pulgões

Entre as pragas de insetos mais comuns em um número de diferentes culturas, pulgões de vários variedades podem infectar pimentas. Pulgões pêssego verdes são os mais comuns. Eles são pequenos - menos de 1 /8 de polegada - e aparecem insetos verdes ou amarelos ovais com ou sem asas. Os pulgões alimentam de folhas sugando os sucos fora deles , o que provoca manchas e descoloração. Esses insetos também espalhar doenças como o mosaico, e pode contribuir para o fungo fumagina . A melhor maneira de controlar os afídeos é deixar que seus inimigos naturais, como crisopídeos , bugs donzela e joaninhas florescer - isso significa evitar o uso de pesticidas , a menos que alguma outra praga absolutamente exige
Beterraba Armyworm <. br>

beterraba lagarta é uma praga especialmente prejudicial no Sul e Sudoeste, mas pode aparecer mais ao norte também. Normalmente, cerca de um centímetro de comprimento , armyworms beterraba são larvas de mariposa verde ou preto com listras claras que podem danificar plantas de pimenta por comer folhas e brotos . Mão -picking é uma maneira eficaz de gerir esta praga nos casos em que apenas alguns estão presentes , mas mais frequentemente , pulverizações de inseticidas será necessário. Confirme , Intrepid e Spintor alguns inseticidas eficazes, e sprays contendo Bacillus thuringiensis var. azawai costuma fazer o trabalho.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/vegetable-garden/1009050571.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.