Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> rock Garden >> Content

Diferença entre rochas e Boulders

A diferença entre uma rocha e uma pedra pode ser explicada em termos de tamanho e desapego. A rocha é definida por geólogos como um agregado de minerais . Uma pedra é um tipo de rock, especificamente um grande isolada . Todas as pedras são pedras, mas nem todas as pedras são pedras. Rocha Definido

Novo Dicionário Webster define americano de rock como'' uma massa de material rochoso .'' Rochas de todos os tamanhos , a partir de partículas de lodo de montanhas imponentes . Eles são formados ao longo de milhares de anos por pressões e temperaturas e sob a crosta terrestre . As rochas são feitas de cristais de um ou mais minerais em composições variadas, de acordo com Rochas e Minerais ''.'' Por exemplo , quartzo, cristais de feldspato e mica se combinam para tornar o granito.
Boulder Definido

Webster define uma pedra como'' uma grande massa arredondada ou desgastado destacado de rock. '' Elfi Berndl , um educador e membro da Federação Central canadense de mineralógicos Societies , lançou um site em 1999 para educar as crianças sobre os tipos de rochas. De acordo com Berndl , há muitos nomes comuns para as rochas , e estes nos dão uma idéia de quão grande é o rock é . O termo '' pedra '', por exemplo, é um desses nomes comuns para rochas. Boulder é usado para descrever uma grande rocha que é '' mais alto do que uma pessoa. ''
Rocha Tamanhos

Usando a terminologia de Berndl , a maior rocha é uma montanha, que é definido como " uma rocha gigante ainda ligado a crosta da Terra . '' um pedregulho cairia próximo na linha de acordo com o tamanho . Outras palavras de rock descritivos são de pedra (a pedra que você pode segurar com as duas mãos ) e seixo (pequeno o suficiente para segurar com dois dedos ) . pedaços minúsculos de rocha pode ser chamado de areia, grãos, poeira e partícula .

rocha Tipos

Todas as pedras e pedregulhos cair em uma das três categorias - ígneas, sedimentares ou metamórficas - . com base em sua origem , de acordo com a National Audubon Society Guia de Campo para rochas e Minerais As rochas ígneas são solidificadas de lava derretida. Exemplos são de granito e pedra-pomes . Demonstrações espetaculares de rochas ígneas são os vulcões do Havaí e das rochas vulcânicas do Parque Nacional de Yellowstone. As rochas sedimentares são formadas em ou perto da superfície da terra pelo acúmulo de partículas . Eles têm um olhar mergulhado , e os exemplos são arenito e giz. O Grand Canyon é um display colorido de rocha sedimentar . As rochas metamórficas resultam de alterações preexistentes rochas ígneas, sedimentares ou metamórficas por altas pressões e temperaturas . Mármore e ardósia são exemplos. As rochas metamórficas são normalmente encontrados em zonas de montanha , como os Apalaches .

Rochas & Humans

Seres humanos utilizados pela primeira vez rochas e pedregulhos milhões de anos atrás. Rochas foram as primeiras ferramentas e as primeiras telas para o trabalho artístico . Cavernas rochosas estavam entre os primeiros lugares de habitação dos seres humanos. Mais tarde, os humanos usavam tipos de rocha para construir monumentos sagrados , como as pirâmides do Egito . Hoje os seres humanos têm uma infinidade de usos para as rochas , como em computadores (quartzo ) , cerâmica (argila) , creme dental ( fluorita ) , lixa ( granada ) e talco ( calcário) . As rochas são usadas para construir paredes e decorar paisagens. Boulders , por exemplo, são utilizados em jardins japoneses para representar montanhas. Pedras podem fronteira um canteiro de flores , e cascalho pode ser feita em um caminho ou arrecadou em um padrão para simular água corrente.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/rock-garden/1009006164.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.