Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

É seguro Misture Dipel com o enxofre para pulverizar Tomatoes

?

jardineiros Frustrado pode almejar uma mistura "bala mágica" para curar o que aflige seus tomates , mas ninguém preparação pode fazer tudo. Dipel , um pesticida popular, e enxofre, com aplicações de fungicidas e pesticidas tanto , cada matar apenas alguns alvos. Embora você pode ser tentado a misturá-los para cobrir vários problemas de tomate , diagnosticar cuidadosamente e se aplicam somente a química necessária nos momentos adequados, para obter melhores resultados .
Desgraças tomate

ferrugem, antracnose , murcha de vírus adiantados e mosaicos são mas algumas das doenças que afligem o tomate . Pragas , vírus e muitas pragas de insectos não são afectados pelas subespécies kurstaki de Bacillus thuringiensis , que é o ingrediente activo em Dipel . Muitos problemas , como a podridão fim flor e catfacing , têm causas ambientais e exigem soluções culturais. Dos moldes que afligem os tomates , só oídio responde a poeira de enxofre - de modo que o uso de ambos Dipel e enxofre é limitada em tomates
Dipel , o
alternativa orgânica

Dipel é . um pesticida microbiano com a marca que contém uma espécie de Bacillus thuringiensis . A Organic Materials Institute revisão enumera vários compostos de Bt em sua lista de produtos aprovados para a jardinagem orgânica . Bt- Kurstaki é fatal apenas para as formas larvais de mariposas e borboletas - lagartas - que incluem pragas do tomateiro , como hornworms e worms de frutas , também conhecidos como vermes de ouvido de milho. O pesticida é eficaz quando as lagartas são jovens na primavera. Em outras vezes, predadores, como vespas parasitas pode ser mais eficaz . Dipel é vendido como vegetais e frutas pó ou como um concentrado que pode ser misturado em uma solução de 1 a 2 colheres de chá por litro de água para as culturas de origem.
Enxofre, Jardim Versátil ajuda
< p> o enxofre tem vários usos no jardim de casa , incluindo a melhoria do solo . Pó de enxofre mata ácaros , mas os ácaros não são comuns em tomate. Enxofre oferece bom controle do oídio , quando utilizado em plantas muito jovens . O oídio ocorre principalmente no verão ou no outono , quando as temperaturas noturnas começam a cair - e quando as plantas maduras podem geralmente suportar o molde. O enxofre não deve ser usado quando as temperaturas subirem acima de 90 graus Fahrenheit ou no prazo de duas semanas de uso de um spray de óleo , como o óleo de nim . Clemson University recomenda 20 a 30 dias entre o uso de enxofre e óleos hortícolas. O enxofre é vendido em forma de pó para o jardineiro da casa e como pó molhável, mas deve ser cuidadosamente misturados e aplicados de maneira uniforme para evitar queimaduras.
Tempo e Compatibilidade Preocupações

Apesar de algumas combinações de Dipel e enxofre são comercializados para uso agrícola, a Agência de Proteção Ambiental cancelado o registro para as combinações mais antigas de Bt e enxofre. Clemson University recomenda a mistura de enxofre com outros pesticidas . HORTUS , uma consultoria australiana, diz Bt é incompatível com calda sulfocálcica , mas pode ser emparelhado com enxofre molhável . Considerando-se as diferenças de calendário e aplicativo para Bt e Dipel para tomates , jardineiros devem usar produtos rotulados especificamente para uso em tomates separadamente e não misto.

A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009133691.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.