Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

O que causa manchas brancas na violetas africanas

? Violetas africanas ( Saintpaulia . Spp) pode produzir flores durante todo o ano , mesmo durante o inverno e início da primavera , se forem cultivadas dentro de casa . Eles não necessitam de muito espaço para crescer. Manchas brancas sobre as folhas ou caules de uma violeta Africano pode ser causada por uma infecção fúngica , ou um problema de cultura . Oídio

violetas africanas são vulneráveis ​​ao oídio , que é uma doença fúngica comum que afeta centenas de árvores , arbustos e plantas herbáceas . Vários grupos de patógenos podem causar esta condição . Brancos, colônias de fungos em pó emergir em folhas infectadas e caules. Fungos oídio alimentar drenando nutrientes a partir da superfície de folhagem, mas eles não se infiltrar nos tecidos internos de seu hospedeiro. Aplicação excessiva de fertilizantes e ambientes excessivamente úmidos aumentar as chances de oídio em desenvolvimento .

Botrytis

violetas africanas são suscetíveis a botrytis praga . O fungo pode danificar as folhas , brotos, caules e flores. Manchas cinza-branco ou transparentes aparecem em flores e folhas infectadas com esta doença. Danificado tecido eventualmente murcha e cai a partir da planta . Ambientes com elevados níveis de humidade , como estufas , promover o crescimento de fungos Botrytis . Segundo a Sociedade violeta Africano da América , botrytis praga pode infectar uma planta através de feridas abertas , mas também pode atacar os tecidos saudáveis ​​.
Disease Gestão

medidas de gestão e preventivas básicas podem ajudar a evitar um surto de doenças fúngicas em violetas africanas . É particularmente importante para lidar com fungos prontamente quando um grande número de plantas estão a crescer numa pequena área , como a maioria destas doenças são altamente contagiosa . Violetas africanas devem ser cultivadas em áreas com boa circulação de ar . Equilibre a sua preferência por umidade com a necessidade de desencorajar doenças fúngicas , mantendo a umidade a 60 por cento ou menos . Uma infecção de míldio pulverulento pode ser tratada pela poda crescimento infectado e aplicação de fungicida para a planta infectada e plantas circundantes . No entanto, uma planta com uma infecção confirmada de botrytis deve ser removido imediatamente e todas as plantas que cercam devem ser inspecionados para a infecção .

Cultivo Problemas

Doenças fúngicas não são a única possível causa de manchas brancas sobre uma planta violeta Africano. A folhagem das violetas africanas pode ficar branco , em resposta ao contato com água fria, de acordo com a Universidade de Clemson Cooperative Extension . Manchas amarelas podem aparecer na folha da planta se for exposta à luz solar direta durante todo o dia , embora esses pontos fazem apenas danos superficiais . Evite manchas causadas por água fria por regar o solo na base da planta.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009049023.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.