# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Minha Planta Bird- of- Paradise está ficando marrom

Bird- of- paraíso ( Strelitzia reginae ), também chamada flor do guindaste , é uma planta nativa semi- tropical para as regiões do sul de África. Produz ornamentados , flores coloridas em cima de hastes longas que se estendem a vários metros acima amplo folhagem da planta. Pássaro- de - paraíso prospera no clima mais quente dos Estados Unidos , como o estado da Flórida, e pode ser cultivada dentro de casa em áreas mais frias. Ele é vulnerável a diversas pragas de insetos , doenças e problemas ambientais que podem prejudicar suas folhas e outros de crescimento, levando-os a girar o marrom e murcha . Doenças

fúngica e patógenos bacterianos podem infectar aves - do - paraíso e danificar as folhas e as raízes da planta . De acordo com a Sociedade Americana de Fitopatologia , pássaro - do - paraíso é suscetível a uma variação da bactéria Xanthomonas campestris , que provoca manchas amarelas e marrons em suas folhas e caules. Xantomas campestris é um patógeno específico da espécie com muitas cepas individuais que são evoluídos para infectar espécies ou gêneros de plantas específicas . Doenças fúngicas podridão da raiz também pode transformar o crescimento verde de marrom pássaro - de - paraíso por podridão do sistema radicular da planta , privando seu sistema circulatório de umidade e nutrientes vitais.
Pragas

Vários alimentação de insetos nas folhas , caules e brotos de ave - do - paraíso, causando descoloração, crescimento deformado e possivelmente lesão grave para a planta. De acordo com a Universidade do Havaí , pássaro - do - paraíso não tem muitas pragas de insetos significativas , mas parasitas comuns, como cochonilhas e pulgões , escalas pode causar problemas. As escalas são uma ameaça comum a muitas espécies ornamentais e plantas produtoras de frutas , nos Estados Unidos . Estes minúsculos insetos permanecem papelaria na folhagem , caules e cascas de seu hospedeiro por longos períodos de tempo. Escalas e cochonilhas tanto ralo seiva da planta pássaro - de - paraíso , fazendo com que um novo crescimento para girar o marrom ou mesmo murcha e morre .
Stress ambiental

a folhagem e flores de plantas pássaro - do-paraíso pode virar marrom em resposta a condições ambientais adversas , incluindo produtos químicos tóxicos e locais de crescimento desfavoráveis. Altos níveis de salinidade ou a exposição a produtos químicos tais como cloro e flúor pode fazer com que partes da planta a transformar castanho. Vaso de ave de paraíso pode ter problemas uma vez suas raízes superar seu recipiente atual. Se as raízes tornar-se opaco e emaranhados , que podem ser incapazes de transferir minerais e água para o resto da planta . Transplantar um paraíso ave de um recipiente maior ou em um local ao ar livre pode resolver este problema.
Cultivo

Proporcionar o cuidado apropriado para um paraíso pássaro - de - é essencial para mantê-lo saudável e desprovido de crescimento descoloridos ou danificados. Estas plantas requerem um fornecimento regular de umidade para se manter saudável, mas eles não têm bom desempenho em solo pesado , saturado. O solo que retém muita água pode afogar as raízes da planta e estimular o crescimento de fungos . De acordo com a Universidade da Flórida , as plantas de aves - do-paraíso deve ser fertilizado de forma consistente e crescimento mortos devem ser removidos para prevenir a cárie se espalhe para o tecido saudável.


A partir de:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009049022.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.