Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Pragas , Weeds & Problemas >> Content

Califórnia Poppy Pragas e Problemas de Doenças

Poucas coisas na natureza são tão coloridos como uma paisagem primavera cheia de papoulas florescendo . Todos os membros da família de papoila são notavelmente livre de ataques de insetos e doenças , incluindo a papoula Califórnia ( Eschscholzia californica ), que é nativo do oeste dos EUA e cresce nos EUA Departamento de Agricultura zonas planta robustez 9 a 11 . Várias pragas e doenças pode papoulas ataque ocasionalmente. Os pulgões

pulgões alimentam nos sucos da planta papoula. Eles usam peças bucais especializadas para sugar os fluidos da planta , o que pode causar ondulação, amarelecimento e distorção das folhas , assim como brotos atrofiados . Enquanto pulgões geralmente não vai matar uma planta madura , a melada que deixam para trás é feio e pode levar ao desenvolvimento de fungo fumagina . Métodos de controle nonchemical são melhores como inseticidas destruir insetos benéficos juntamente com os pulgões. Predadores naturais dos pulgões incluem vespas parasitas , joaninhas , crisopídeos e moscas syrphid .

Besouros

buracos redondos em pétalas de papoulas Califórnia são uma indicação de um besouro Hoplia ( Hoplia Callipyge ) infestação. Os adultos são oval e cerca de 1 /4 de polegada de comprimento, com uma cabeça marrom avermelhado e um corpo que aparece verde iridescente na luz solar. As folhas de cor clara de papoilas de Califórnia são especialmente atraentes para esses besouros. Felizmente, estas pragas estão presentes por um tempo limitado a cada ano quatro a seis semanas no final de março a maio. Escolher os besouros off com a mão é o melhor método para lidar com uma pequena infestação como controle eficaz é difícil o uso de inseticidas .

Outros Insetos

Uma variedade de percevejos alados também infestar papoilas de Califórnia . Semelhante para os pulgões , que sugam sucos da planta , embora o dano tende a não ser tão grave . A melhor abordagem de gestão é a prestação de cuidados cultural adequada para as papoulas são saudáveis ​​e vigorosos. Retire as folhas danificadas ou infestadas ou caules. Sprays químicos não são recomendados, mas você pode usar um sabão inseticida ready- to-use para uma infestação maior. Certifique-se a cobrir completamente as plantas com o pulverizador , incluindo a parte inferior das folhas e pétalas . Porque o sabão só mata as pragas presentes durante a pulverização , pode ser necessário para aplicá-la novamente.
Doenças fúngicas

infecções fúngicas A maioria produz lesões e massas de esporos em folhas e pétalas. A infecção do míldio produz lesões avermelhadas na superfície das folhas superiores e cinza fofo , tan ou áreas roxas na parte de baixo . Lesões acastanhadas e massas de esporos de cinza indicam a presença de mofo cinzento , enquanto o oídio anuncia a sua presença através de um revestimento de pó branco em caules, folhas e flores . A prevenção é o melhor controle para estas doenças tão plantar as papoulas em uma área ensolarada , molhá-los na base, fina -los regularmente para melhorar a circulação de ar e não o excesso de fertilizar . Manter a área de cultivo livre de restos de folhas e remoção de material vegetal infectado, logo que possível, também mantém mofo e bolor na baía. Os Rhizoctonia raiz podridão fungo ataca papoulas através de seus sistemas radiculares , deixando as raízes preto, murcho e macio. O melhor método de controle é o cuidado adequado para manter a planta saudável , sendo muito cuidado para evitar o excesso de umidade na zona radicular . Caso alguma destas doenças fúngicas se tornar um problema , uma mistura de 2 1/2 onças de óleo de nim em 2 litros deve ser pulverizado a cada sete dias. Cubra todas as partes da planta com o spray. Verifique o rótulo para taxas de diluição , pois estes podem variar de acordo com marca.
Doenças Virais

Poppies infectados com tomate spotted wilt virus morrer jovem ou sofrem de atraso de floração. Os sintomas incluem listras preto ou amarelo -tronco, pontos , linha, anel ou padrões de distribuição em pétalas de flores , e distorção foliar grave. Ela só pode ser transmitido por tripes, insetos minúsculos que adquirem o vírus como larvas e espalhá-lo como adultos. A doença não pode ser curada em plantas para gerir tripes é o único controlo eficaz . Spray de óleo de nim para controlar as populações de tripes pequenas e remover todas as plantas que são infectadas com um vírus. Taxas de diluição e métodos de aplicação são as mesmas que para o controle de doenças fúngicas.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048438.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.